Tópico original:

Bug de carregamento: S23 base não carrega super rápido

(Tópico criado em: 04-22-2025 11:03 PM)
91 Exibições
BernardoAB
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje, do mais absoluto NADA, meu celular mostrou a mensagem de umidade na porta USB no momento em que fui carregar. Ele sequer chegou perto de água hoje. Após inúmeros reinicios e tentativas diferentes de solução, voltou a carregar da mesma forma que começou, do nada, sem nenhum procedimento específico.

Acontece que, agora, se eu conecto o USB de um lado, ele aparece que está com carregamento super rápido, porém não carrega. Virando o lado do conector, ele carrega, mas somente o carregamento lento. Já tentei diversos carregadores, até um de 45w Alguém já passou por algo parecido?
5 Comentários
BrunoA
Active Level 6
Galaxy S
Verifique se na lateral do dispositivo está com uma abertura, pressione para ver se tem a tampa traseira tá querendo abrir
0 Kudos
BernardoAB
Active Level 1
Galaxy S
Tá normal. Como eu falei, foi do nada, hoje cedo carregou normal, usei pouco e agora a noite que rolou isso. Nunca vi nada parecido, já procurei aqui no fórum e não encontrei nada...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BernardoAB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lukinhasdosul
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema, será que bug da atualização de março ?
0 Kudos
cacauandrade17
Active Level 2
Galaxy S
Estou passando isso com meu s22 ultra. A gente paga um absurdo num carregador 45w pra agora não carregar o carregamento super-rapido 2.0
0 Kudos