Tópico original:

Essa versão tem PixelShift?

(Tópico criado em: 02-27-2024 11:52 PM)
205 Exibições
LobbyBR
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Olá! Boa noite. Recentemente na comunidade eu vi vários posts de membros falando que a Samsung removeu o PixelShift em alguma atualização e que ele serve basicamente para "proteger" a tela de ter burnin, então, na versão abaixo que está atualmente instalada no meu S22, o Pixel Shift foi removido? (É A ÚLTIMA VERSÃO DO ANDROID 13, ONEUI 5.1 que teve). Lembrando também gente, será que a Samsung não removeu essa proteção na última versão do Android 13, 5.1 não? E o pessoal ficou pensando que foi removida nas versões recentes?

image
 
 
12 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Sim. O Pixel Shift foi desativado na One UI 6.0.
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S

Entendi, e será que a Samsung não desativou na última versão lançada do Android 13, One 5.1 não? E o pessoal acabou pensando que foi na OneUI 6.0? kk, estou meio paranóico com isso.... mas, instalei a última versão que deve, antes da OneUI 6 ser lançada junto com o Android 14.

JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
O problema ocorre apenas nos Galaxy's que possuem a One UI 6.0 (One UI 6.1 e One UI 5.1 continuam com a proteção ativa.
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S

Entendi, eu havia ficado na 6.0, mas voltei pra 5.1, Android 13. Vou ficar paradinho aqui por enquanto, essa correção deve chegar só na OneUI 6.1... Apesar do celular ter completado 1 mês de uso, melhor prevenir, não queria acionar a garantia em tão pouco tempo.

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Top! Fez a restauração com o Odin?
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Sim, instalei a última versão lançada do Android 13, OneUI 5.1... eu ia escrever no post, mas os moderadores estão chatos demais.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa cara ia ser top demais! Acho algo útil pra quem quer sair dessa furada 😁
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 4
Galaxy S
Pois é, eu havia dado essa dica em um post que criei, os moderadores excluíram... 🤡
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy S
O problema estava na onde ui 6.0