Tópico original:

Estorno não efetuado no site da Samsung

(Tópico criado em: 01-23-2024 03:51 PM)
190 Exibições
gustavopereiragrb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
No dia 15/01/2024 efetuei a compra de um Galaxy S23 512gb por R$: 3329,10 e no mesmo momento me arrependi e tentei efetuar o cancelamento, mas como já tinham criado a NF-E não foi possível, então esperei o produto chegar e devolvi como constava nas instruções do próprio site da Samsung, a entrega iria ser efetuada pela Azul transportes SP e chegou aqui onde *** dia 17/01/2024. Hoje dia 23/01/2024 ainda não obtive retorno sobre o reembolso e as atendentes me falaram que só é possível assim que o produto chegar até eles, sendo que a transportadora é uma prestadora de serviço da Samsung e a partir do momento que assinei a devolução para o entregador eles deveriam dar entrada em meu reembolso. Se a transportadora não devolver o produto a Samsung quem fica no prejuízo sou eu? Gostaria de ter algum retorno.
16 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, infelizmente aqui é um fórum, então nenhum representante da Samsung vai te responder.

Como empresa, vale mesmo os canais legais, como consumidor.gov, ReclameAqui, ou pra algo mais imediato o SAC deles.
Galaxy S
Ja tentei de tudo chefe queria deixar em destaque mais como alerta para outros não caírem no mesmo que eu caí
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Saquei, poxa sinto mesmo pela decepção 😞

Se espera algo tranquilo e vem isso é sacanagem.
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Só vão te estonar depois que o produto retornar no estoque deles, mesmo que você tenha recusado a entrega, já aconteceu comigo também.
Galaxy S
Demorou muito para te estornarem?
0 Kudos
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Foi no pix, levou não foi 48h!
Galaxy S
Ah comigo foi o mesmo caso, agi como você falou vou aguardar e torcer para dar certo. Eles te mandaram algum e-mail nesse meio tempo que você enviou o produto? Já te agradeço demais cara
0 Kudos
Wesley-AM
Active Level 6
Galaxy S
Nenhum, só recebi e-mail informando que o produto já havia retornado para o estoque deles, ainda assim recebi o estorno primeiro que o e-mail, o pós da Samsung peca demais, é tudo tercerizado, uma maior bagunça.
0 Kudos
Rhuannn
Active Level 1
Galaxy S

Demorou quanto tempo? 

0 Kudos