Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Eu fui atualizar o Galaxy s21fe "e do nada apareceu uma lista branca"

(Tópico criado em: 11-02-2023 11:53 PM)
2669 Exibições
BakaVilela
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu fui atualizar o Galaxy s21fe eu deixei ele de lado depois pra fazer umas coisas, ele tava até normal na hora depois da atualização, e quando eu voltei pra pegar o celular me deparei com uma listra na tela em branco, a minha versão é de 6ram /128 giga 

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
henriquejackson
Active Level 5
Galaxy S
Acabei de atualizar pra o patch de outubro tbm. Caso aconteça alguma algo venho aqui avisar e no seu caso: se possível, reset o cllr ou o reinicie

Exibir solução no post original

35 Comentários
Solução
henriquejackson
Active Level 5
Galaxy S
Acabei de atualizar pra o patch de outubro tbm. Caso aconteça alguma algo venho aqui avisar e no seu caso: se possível, reset o cllr ou o reinicie
BakaVilela
Active Level 2
Galaxy S
Fiquei até triste depois disso
0 Kudos
henriquejackson
Active Level 5
Galaxy S
N se preucupe. Caso n esteja te incomodando muito vc pode esperar até a próxima atualização q talvez, talvez resolva seu problema
0 Kudos
BakaVilela
Active Level 2
Galaxy S
Aconteceu alguma coisa, eu tava vendo o face, tinha um cara com o mesmo problema do meu, depois da atualização deu a lista em branco na tela
0 Kudos
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
A listra aparece até quando reinicia? Por exemplo, na logo da Samsung? Pode até ser problema de software, mas acredito ser problema de hardware mesmo, tenta fazer que nem o amigo disse aí, um hard reset nele.
0 Kudos
BakaVilela
Active Level 2
Galaxy S
A listra parece até quando inicia na vdd
0 Kudos
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Conferi em alguns fóruns e relataram esse problema aí em toda Família S21, procura a assistência ou pelo site ou na sua cidade mesmo se tiver, parece que eles trocam gratuitamente a tela, espero que dê tudo certo ;)
0 Kudos
laanyy
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo não tanto mais na garantia??
0 Kudos
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Acho que descobri o problema, dê uma olhada aqui nessa postagem que esse usuário fez:
https://r2.community.samsung.com/t5/Tech-Expert/Green-Line-Issue-Is-it-an-update-problem-What-s-the-...