marcosfonzar
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-07-2025 08:22 PM
Galaxy S
Pessoal, voltei.
Após 1 mês de uso do celular, comeco falando que estou feliz com o aparelho, realmente a Samsung fez um bom trabalho nesse dispositivo. Eu saí de um Note 20 ultra e estou sentindo que agora tenho uma máquina.
Ok, dito isto, estou notando alguns pontos que venho percebendo e me incomodando. Ele esquenta com usos cotidianos e faço em média 5 a 6h de tela ligada. Pesquisando, vi pessoas que elogiam por não esquentar nada durante o uso, e apenas um pouco durante jogos pesados. Também relatam (e mostram) 10h20 de tela ligada. Me senti com um aparelho que tem mais potencial e que não está sendo usufruído.
Algumas pessoas indicaram possíveis causas desse problema - que vem acontecendo com muitas pessoas, inclusive com as mesmas características que ocorrem comigo. Uma dessas causas envolve o Smart Switch; eles dizem que realizar a transferência das preferências do sistema do aparelho anterior, compromete o atual aparelho. Percebo que coincidentemente, pessoas que tem bons resultados no aparelho, nao utilizaram o smart switch pra configurar o aparelho; realizaram tudo do zero, apenas acessando os dados através das contas do Google.
O meu objetivo aqui é saber se está acontecendo com vocês também, considerando estes 3 aspectos principais:
1 - utilizou o smart switch na transferência do seu perfil pro novo celular? Foi só pra fotos, vídeos etc, ou pra geral?
2 - seu aparelho esquenta? A todo momento ou só em usos mais intensos?
3 - seu aparelho dura 6h ou 10h em média (de tela ligada)?
Pessoal, quero saber disso pra tomar a seguinte decisão: resetar meu aparelho e iniciar ele sem restaurar as preferências de sistema.
31 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Margm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 12:04 PM
Galaxy S
E ai bom dia!!
O celular melhorou? Tá fazendo quanto de tela? Parou de esquentar?
O celular melhorou? Tá fazendo quanto de tela? Parou de esquentar?
Margm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2025 04:26 PM
Galaxy S
Não precisa fazer esse procedimento do switch! Eu vi por aqui mesmo que é no whatsapp beta que ta com um bug que tá drenando a bateria.
Fui em configurações de contato e desativei, meu celular não esquenta mais e a bateria tá durando muito. E o bug que tinha no zap das fotos dos contatos ficarem piscando parou. Graças a Deus não vou precisar formatar 🙏
Fui em configurações de contato e desativei, meu celular não esquenta mais e a bateria tá durando muito. E o bug que tinha no zap das fotos dos contatos ficarem piscando parou. Graças a Deus não vou precisar formatar 🙏

- « Anterior
- Próximo »