Tópico original:

Fake tela do Galaxy S24 Ultra

(Tópico criado em: 02-16-2024 01:08 PM)
1765 Exibições
feconomia
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou hoje em passeio numa praia com meu S24 Ultra. O aparelho não caiu, não bateu, não tem nada diferente no bolso junto com ele (tipo chave).
No bolso, ou na mão, por estar na praia há grãos de areia, finos, na roupa, na camiseta. Coisas do tipo. 
Agora percebo a tela RISCADA! Um risco bem aparente! 
Para um celular tão caro e que se gaba de ter a tal tela que só risca em nivel 8 de teste da caneta, que é incrivelmente mais forte, demonstra ser uma grande mentira!
Eu não achei película para colocar, havia daquele plástico que eu não gosto e faz perder bastante a sensibilidade (aqueles que a loja imprime), eu queria um específico pra ele. 
Realmente é UMA GRANDE FRUSTRAÇÃO confiar na SAMSUNG. Vim de iphone 12 pro que caiu de tela no chão e nada aconteceu, aí me vem o SAMSUNG GALAXY S24 ULTRA e risca com areia? 
Inacreditável e inaceitável. NÃO CONFIEM NO MARKETING, É FALSO. 

50 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca usei na praia mas o meu já está há 1 mês aqui sem nada arranhado até agora. Meu M53 já estava arranhado nas mesmas circunstâncias e tempo de uso.
feconomia
Active Level 5
Galaxy S
Tome cuidado, a tela não é tudo q prometem
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Cuidado eu sempre tomo. Não coloquei película ainda por falta de opção. Mas mesmo com cuidado o M53 ficou arranhado 😔
Lgsf
Active Level 4
Galaxy S
Cuidado viu. Eu fiquei 3d sem pelicula no meu e notei um risco parecendo um furo. Meio que impossível porque o celular não foi no bolso nenhuma vez...
Felizmente com a película aplicada não dá nem pra ver.
Boa prática é comprar a película antes mesmo de comprar o próprio aparelho.
Única tela que aguenta risco é com material de safira, tipo o apple watch ultra, senão vai riscar mesmo.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Areia é um dos maiores inimigos para telas de celular.
feconomia
Active Level 5
Galaxy S
Continua sendo para a tela mais forte de todas, conforme prometido. Teoricamente não deveria ser. A não ser que o grão tenha sido justamente um grão de safira ou diamante, conforme dizem que é o que é capaz de riscar. Sendo assim fui "premiado", ou como é o mais provável, é mentira e o vidro não é tão resistente assim. Mas eles se protegem com esta dúvida. Fácil fazer marketing assim.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
O problema são os componentes da areia, como o silício, que inclusive é utilizado como abrasivo para pintura de carros. Se houve atrito é possível arranhar. E não estou defendendo a Samsung, apenas comentando.
feconomia
Active Level 5
Galaxy S
Eles não vendem e não fazem propaganda de películas. Elas sempre reduzem a rapidez de resposta da tela, eu usava no anterior, saí com uma da loja Samsung na tela. Mas é um plástico, chato. Nesta vez, nem tinha. Confiei e me ferrei.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Aquele plástico *** que vinha arranhou um Note 20 Ultra que tive. Foi aí que descobri que não servia para nada. O que uso há muitos anos é a capa Smart View, inclusive no meu S24 Ultra.