brenojaime
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-11-2025 11:11 PM - editado 09-11-2025 11:11 PM
Galaxy S
Galera seguinte, em 2022 eu tive o S22u, e vou direto ao ponto... O S25u não é legal ou falta alguma atualização para que funcione com excelência em gravar e filmar a lua, ou as estrelas.. quando eu tinha o S22u eu batia várias fotos das estrelas e batia da lua e a imagem era incrível.. vou vê se consigo achar as fotos batidas com o meu antigo S22u e irei postar aqui pra você. Mas deixem os comentários de vocês sobre esse determinado assunto..
4 Comentários
RogerAntunes
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2025 11:15 PM
Galaxy S
O S25 Ultra tem potencial para superar o S22 Ultra em astrofotografia devido ao hardware superior e ao modo Astro avançado, mas parece que o software ainda não está totalmente otimizado, especialmente para fotos da Lua, onde o S22 Ultra pode ser mais consistente. Sua experiência com o S22 Ultra provavelmente reflete um processamento de imagem mais maduro na época, enquanto o S25 Ultra ainda está recebendo ajustes via atualizações. Não acho que o S25 Ultra seja "ruim", mas ele pode exigir mais paciência (ajustes manuais, tripé, atualizações) para atingir resultados tão bons ou melhores que o S22 Ultra.
brenojaime
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2025 11:21 PM
Galaxy S
Excelente observação irmão
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2025 11:16 PM
Galaxy SOlá brenojaime
Por favor nos contate para possamos ajuda-lo com a sua camera https://cutt.ly/cwqfWFAD
brenojaime
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-11-2025 11:22 PM
Galaxy S
No momento não preciso de ajuda. Estou relatando uma observação que eu tô comprando com o meu S22u de 2022