- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-12-2022 08:15 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-12-2022 08:38 PM - editado 08-12-2022 08:41 PM
Galaxy SE o smartphone só ficam obsoletos quando as atualizações de apps param ou não de mais suporte a ele (oque demora muitos anos)..
Mas não deixa de ser un relato sincero, parabéns pelo texto e te desejo sorte com seu próximo Galaxy 🙏🏻 🙌🏻 e que você continue na comunidade com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2022 12:06 AM
Galaxy SMas de qualquer forma, a linha M é só vendida online nao?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2022 12:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2022 06:16 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2022 06:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2022 06:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2022 06:33 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2022 01:10 PM
Galaxy SInfelizmente é por aí mesmo! Apesar de ser ferramentas para aquisição de renda de muitos, os celulares são consideradas despesas e tem seus porém. Também adquiri um S10 Plus no lançamento por vir com o office da Microsoft instalado, e recentemente fui em uma loja própria da Samsung (Franquia) para trocar de aparelho dando o meu em troca, porem me passaram que não estavam mais operando o programa Troca Smart. Dois dias depois, consegui quebrar o display e a Trocafone ofertou R$4,00 por ele. Estou em busca de um novo aparelho que opere Android, pois peguei um IOS emprestado e não estou me adaptando. O que gostei do IOS, é que ele é de 2017 e ainda tem boa fluidez e tem boa desvalorização, comparando com Android. Sempre comprei aparelhos novos e percebi que nos últimos anos, a desvalorização e a obsolescência programada estão cada vez mais bruscas, então estou optando por pegar um celular outlet ou esperando alguém anunciar um milagre nas redes sociais para adquirir o próximo. final de 2020 consegui um Tablet S6 Lite por R$ 1.600,00, então estou na espera para achar mais um desesperado por dinheiro, sei q se aproveitar da desgraça dos outros é errado, mas não estou em condições de sustentar essa despesa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2022 06:31 PM
Galaxy SCheguei a conclusão de que não vale a pena comprar tops da Samsung, não oferece muito a mais de um intermediário como o m52, se ao menos tivesse uma garantia melhor ou mais longa faria sentido