Tópico original:

Fone de ouvido compatível com o Samsung Galaxy s21 fe

(Tópico criado em: 04-09-2023 09:31 PM)
872 Exibições
WagnerDtna
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal! Tudo bem?
Alguém sabe se tem algum fone de ouvido similar ao fone AKG da Samsung que seja compatível com o Galaxy s21 fe? Já usei fones de ouvido como o Galaxy Buds mas não me adaptei. E esse fone da AKG é bem limitado. Eu tinha um e já deu problema. Não conecta mais ao smartphone. 
11 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Tem o fone tipo c da bases q pega e é super bom, vende na loja oficial deles da shoppee
0 Kudos
WagnerDtna
Active Level 3
Galaxy S
Valeu, joaolucas209! Vou verificar.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Compra o adaptador mano... Tava nessa dúvida pro meu s20 fe, o jeito é o adaptador na loja física
0 Kudos
WagnerDtna
Active Level 3
Galaxy S
Valeu Mickael865! Na minha cidade não tem loja física da Samsung, mas vou ter que fazer uma viagem e vou aproveitar e dar uma olhada.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Você não adaptou com os fones pelo formato?
0 Kudos
WagnerDtna
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente. Já usei esses fones antes e às vezes caía da orelha. Tenho medo de perder.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Ah entendi, mas existem de outras marcas que as vezes você adapta, uso um da marca Haylou, mas existem outras marcas que podem ter formatos bons.
0 Kudos
WagnerDtna
Active Level 3
Galaxy S
Depois vou dar uma olhada nesse da Haylou também. Tava olhando esse da Baseus que o joãolucas209 indicou. Muitas avaliações positivas e num dos comentários alguém diz que funciona perfeitamente no s21 fe. Dessa vez, acho que vou com esse. Numa próxima, vou de Haylou, até para conhecer a marca. Para quem até ontem tava sem opções, agora tenho duas para escolher.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Edifier também é uma ótima marca, tem uma chamada qcy que é focada em custo benefício. Já tive das duas e gostei....
0 Kudos