Tópico original:

Fone do S20 parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-07-2021 08:23 PM)
251 Exibições
karentoffoli
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu fone original do S20 parou de funcionar do nada e mesmo eu atualizando, ele não voltou a funcionar.
16 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Se possível, teste o fone em outro aparelho... ou então teste outro fone no seu aparelho! Abraços
karentoffoli
Active Level 1
Galaxy S
tenho somente um S7 edge e um J8 além do s20, os dois são fones de plug, e o s20 é pino C igual o carregador, não consigo fazer esse teste, mas eu comprei o aparelho em março do ano passado na pré venda, hoje que tirei o fone da caixa, usei ele por uns 40 minutos e simplesmente parou :(
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Pronto... tenta fazer um teste aqui no Members, vai à aba "Obter ajuda" > "Ir para Cuidado do telefone" > "Verificações interativas" > "Entr. fone de ouv.". Faz o que lá ordenar. 😉
karentoffoli
Active Level 1
Galaxy S
Não funcionou tbm, pediu pra reiniciar ou atualizar,já havia feito isso, atualizei logo que parou, e agora reiniciei e não resolveu não 😔
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Poxa... que pena. Agora assim, como você não consegue testar, não tem como saber se é o aparelho ou o fone... Mas, vou deixar aqui uma lista de contatos para que você entre em contato com o suporte técnico especializado:

•Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido).

Com certeza será prontamente atendida!

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
karentoffoli
Active Level 1
Galaxy S
vi no Google uma moça com o mesmo problema e ela disse que depois que parou o fone, apareceu uma notificação de atualização de firmware e ela fez e voltou a funcionar o fone, oq seria isso? pra mim não apareceu nada
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Assim, o Firmware ele meio que controla os componentes do aparelho... como a entrada do fone de ouvido. Assim, mas para saber se é isso mesmo, teria que saber se o problema é o fone ou o conector do fone no aparelho...
karentoffoli
Active Level 1
Galaxy S
no caso a entrada dele pro fone é a mesma pro carregador, e o carregador funciona normalmente.. amanhã vou tentar testar o fone no aparelho de um amigo que é a mesma entrada então
0 Kudos
Galaxy S

é só comprar outro

0 Kudos