Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Foto em Movimento

(Tópico criado em: 12-26-2023 10:34 AM)
439 Exibições
biahuth
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Bom dia! Gente, eu tenho uma dúvida!

Antes, quando eu tirava fotos com o meu S20 FE 5G, aparecia na galeria as fotos em movimento, sabe? Agora não acontece mais isso! Eu fui nas configurações da câmera e não achei nada sobre isso. 

Alguém consegue me auxiliar, por gentileza? As fotos em movimento ficavam tão legais! 🥺

Obrigada, desde já!
28 Comentários
Solução
Rodolfo__o
Active Level 9
Galaxy S
Vê se esse ícone na câmera tá ativado 1703425281992.jpg
biahuth
Active Level 8
Galaxy S
Meu Deus, era isso mesmo! Eu nem tinha reparado neste ícone! Agora eu cliquei e apareceu que está ativada a foto em movimento! Muitíssimo obrigada pela sua ajuda, Rodolfo! 😁😁
TØDDYNHØ
Active Level 4
Galaxy S
Tente ativar inciar apresentaçào
biahuth
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia! Okayy! Vou procurar essa opção! Muito obrigada! 😊
biahuth
Active Level 8
Galaxy S
Agora ativei e deu certo! Muito obrigadaa! 😍
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Oii, esse recurso fica disponivel de acordo com configurações de animação de transição.
Tem 2 possibilidades, ir nas configurações da galeria e busque por desempenho ou poder já no menu mesmo na barra de pesquisa procurar por "animação" ou "transição " esse recurso altera muito em relação a alguns detalhes visuais e também afeta desempenho e bateria por consumir processamento de dados.
Espero ajudar ai.
biahuth
Active Level 8
Galaxy S
Ah siim! Muito obrigada pela ajuda! Realmente, creio que utilize mais memória de armazenamento... obrigadaa!
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Por nada.
A memória ocupada não chega ser a que tem os apps, é a Ram.
Fica tranquila pois só faz o celular trabalhar mais, se seu uso é básico/ intermediario, dificilmente vai fazer diferença, a não ser para tirar fotos onde você ta presente, que ai ele *** 😂😅
biahuth
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkkk
0 Kudos