Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fotos HEIC para JPG

(Tópico criado em: 04-06-2022 11:37 AM)
8800 Exibições
Robson_bluz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu celular (S10e) ficou por algum tempo configurado pra salvar as fotos da câmera com extensão HEIC, porém praticamente nenhum programa no Windows abre essa extensão.
Tenho muitas fotos com essa extensão e quero converter todas de HEIC para JPG, tem como fazer direto pelo celular?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Maldditu
Active Level 6
Galaxy S
Sim. Basta você usar o recurso Remaster e "salvar como cópia". Aí você terá a cópia em JPG.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Maldditu
Active Level 6
Galaxy S
Sim. Basta você usar o recurso Remaster e "salvar como cópia". Aí você terá a cópia em JPG.
natmm
Beginner Level 3
Galaxy S
Outra opção é fazer um pequeno ajuste na edição da foto, como por exemplo recortar um pedacinho da foto e salvar (por cima da original mesmo), daí passa a ser JPG.. 😉
Can-Can
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faço para usar este recurso Remaster?
0 Kudos
Maldditu
Active Level 6
Galaxy S
Abre a foto, clica nos 3 pontinhos e depois em Remaster. Screenshot_20230130_225128_Gallery_1000006710_1675129888.jpg
Ahsei
Beginner Level 2
Galaxy S
Ñ aparece essa opçao. Meu smart é o A32. Pfvr verifique ! Obrigado.
0 Kudos
Members_LJc3ja7
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi, por acaso tem como configurar a câmera para JPG?

E todas as fotos já ficarem com essa configuração, sem precisar converter o arquivo?

0 Kudos
natmm
Beginner Level 3
Galaxy S
Sim. Nas configurações da câmera você desmarca a opção "fotos de alta eficiência". As fotos passarão a ser tiradas em JPG.
SissiMor
Beginner Level 3
Galaxy S
Oi as minhas fotos tbm estão em heic, mas não dá pra editar. nos 3 pontinhos só aparece detalhes, o q eu faço
0 Kudos