Tópico original:

Galaxy A03s demorando 5 horas para carregar

(Tópico criado em: 11-12-2021 08:37 PM)
8773 Exibições
Alyssonsv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Galera comprei um galaxy A03s e tirei ele da caixa hoje ele veio com 50% de bateria quando chegou em 20% eu coloquei pra carregar, isso as 16:00 e ele só completou agora as 20:00 ou seja demorou quase 5 horas para carrrgar e eu nem estava usando ele enquanto carregava. Eu olhei nas opções da bateria para procurar a opção "carregamento rápido" mas no meu não tem essa opção não sei o porquê. Alguém sabe me ajudar nisso? Eu estou usando o carregador que veio nele eu tenho que comprar outro carregador? E porque o meu não tem a opção de "carregamento rápido"?
12 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alyssonsv! 

Faça o seguinte, veja se nas próximas vezes o celular vai demorar tanto pra carregar. Se demorar, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo". 

0 Kudos
Alyssonsv
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é o A03s, acabei de fazer a restauração como uma pessoa do suporte me mandou e nao mudou em nada continua sem a opção de carregamento rápido no menu
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Alyssonsv, verifiquei aqui e esse modelo não possui carregamento rápido. Você está realizando o carregamento com o carregador original? Já testou outro cabo ou fonte? 

0 Kudos
Alyssonsv
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou usando o carregador original da caixa que é de 5V, também testei com o da minha irmã que é de 9V e não deu muita diferença não
0 Kudos
Gabriel162
Active Level 1
Galaxy S
O meu está demorando muuuuitoooooo mesmo muito pra caregar pfvr me ajuda eu tenho q comprar outro cabo mais potente do que aquele ruim q veio na caixa q a Samsung pois 🤦🏽
0 Kudos
oihugus
Active Level 5
Galaxy S
O meu carrega normal, a bateria demora pra descarregar, 15wz,5000mha,eu recomendo usa carregador original, se não só cai piorar sua bateria usando pirata
0 Kudos
Gabriel162
Active Level 1
Galaxy S
Mano o meu demora 5 horas pra caregar hj por exemplo puis ele umas 14 horas e nem terminou de caregar tá 99% agora 19:35
0 Kudos
clauderrama
Beginner Level 2
Galaxy S
Esse aparelho é bom problema q a Samsung não colocou carregamento rápido nesse aparelho realmente demora mais de 4 horas de zero a 100 porcento e uma vergonha.
0 Kudos
xzz
Beginner Level 2
Galaxy S
Como resolver esse problema
0 Kudos