Tópico original:

Galaxy S 22 ULTRA MINIMIZANDO PAGINAS E APP

(Tópico criado em: 04-25-2022 10:35 AM)
556 Exibições
F3RN4ND35
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Após a atualização feita no último dia 20 no meu galaxy S22 ultra, notei que ele fica minimizando as janelas e app. Incomodando muito, gostaria que a samsung resolvesse logo isso.

15 Comentários
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema depois da atualização não só minimizando mas como toques na tela sem tocar nela
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, NandoSh22! Dá uma olhadinha nas orientações da Moderação, aqui na postagem, para o problema no seu aparelho. 💙

0 Kudos
F3RN4ND35
Active Level 3
Galaxy S

Desinstalei a atualização do Webview, e por enquanto está dando certo, estou fazendo mais testes... 

0 Kudos
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho, aqui não deu problema nenhum mas vou ficar de olho.
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Abra os aplicativos ou fique na tela de aplicativos ou are mesmo em um site ele volta muda de tela sem tocar
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy S
Não aconteceu nada...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Fala, Members_xwSBtgq! Limpe o cache dos aplicativos; do Armazenamento e da Memória RAM. Abra o aplicativo: Config. > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar agora. Reinicie o aparelho, e se o problema continuar não puder aguardar a próxima atualização, faça o hard reset seguindo o guia desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7

Depois conta pra gente, se deu tudo certo.  💙
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Ok farei obrigado
0 Kudos
aat2184
Active Level 6
Galaxy S
Algumas pessoas ficaram com toques fantasmas depois dessa atualização mesmo. Vi alguns tópicos disso no Reddit. A atualização de Maio já saiu em alguns países e resolveu isso. O jeito é esperar o próximo patch.