Tópico original:

Galaxy S20 FE esquentando

(Tópico criado em: 11-25-2020 12:11 AM)
25781 Exibições
PamelaBazan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Adquiri o dispositivo há 4 dias. Nos 2 primeiros dias passei configurando o celular então o aquecimento que ele apresentou e a bateria ter ido embora rápido me pareceu normal. Porém, tudo já foi instalado e ele continua esquentando. Agora há pouco o coloquei para carregar e sem mexer nele apareceu alerta de que estava quente e realmente ao lado da câmera estava fervendo.

Sinceramente, isso não é normal para nenhum dispositivo. Como a Samsung trata isso na autorizada? 

Claro que pretendo continuar usando para ver se em 2 semanas amenizará, mas já quero saber onde me enfiei pois vim de um Galaxy A30 que nunca esquentou e mesmo a bateria sendo ruim estava melhor que esse que possui 4500mA 
136 Comentários
vesperyo
Active Level 3
Galaxy S
levei hoje na assistência oficial da Samsung em São Bernardo do campo/SP foi feito teste e diagnosticado superaquecimento e reinicialização do aparelho e.... me devolveram e falaram que é normal reiniciar até uma vez por super aquecimento durante o teste e disseram para eu voltar se acontecesse se novo. Nao vai acontecer pq vou repassar essa bomba pra frente e só comprar xiaomi daqui em diante.
0 Kudos
Carlab1
Beginner Level 2
Galaxy S

Pamela, resolveram o seu caso? Com apenas 15 dias de uso do meu Samsung s20 fe ele apresentou a mensagem de superaquecimento.  Levei na autorizada e não resolveram o problema. Fizeram apenas uma atualização do software.  Continua esquentando.  Que decepção Samsung. O celular esquenta tanto que não é  possível segurar na mão.  E ainda me ligaram para fazer a pesquisa de satisfação.  

vesperyo
Active Level 3
Galaxy S
vicio oculto previsto pelo cdc. quem esta com o problema, entre com assistência e dê 90 dias para resolução do problema, conforme legislação e entre em contato com o Procon via Internet.
vesperyo
Active Level 3
Galaxy S
fora que o desempenho do aparelho vendido no Brasil é metade do aparelho vendido lá fora. Vergonhoso, Samsung.
0 Kudos
ifbarbosa
Active Level 1
Galaxy S
Levei na assistência técnica, pois o meu estava superaquecendo e fechando todos os aplicativos durante chamadas de WhatsApp. Lá na Assistência da Samsung, eles testaram e o erro se comprovou. Porém eles disseram que isso não é considerado defeito e me recomendaram a desinstalação do aplicativo. Resultado: paguei quase 3 mil reais num celular para me disserem que eu não posso usar o WhatsApp. Eu não tenho NENHUM aplicativo de alto desempenho. Apenas redes sociais e Internet. E nem isso este telefone está aguentando. Usar o Google Maps sem reiniciar é um sonho.
Caiowas
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu está acontecendo a mesma coisa!
0 Kudos
vesperyo
Active Level 3
Galaxy S
Feliz ano novo, logo meu celular vai explodir. bateu quase 50 graus hoje... estou na sombra com 24 graus ambiente, estava tirando fotos e gravando video de ano novo com a família. usei por uns 5 minutos... como pode?

Screenshot_20201231-174750_CPU-Z.jpg

jjass3
Active Level 1
Galaxy S
o meu também está super aquecendo ainda está no prazo de 7 dias vou devolver , ele fica aparecendo mensagem de super aquecimento em multi tarefas um saco não da para fazer uma vídeo chamada e ir usando para ler um e-mail, isso é inaceitável!!
vesperyo
Active Level 3
Galaxy S
devolveu? devolva, não fica com essa bomba não.
0 Kudos
jjass3
Active Level 1
Galaxy S
Já devolvido 🙏🙌 infelizmente não sei mais qual comprar!