Tópico original:

Galaxy S20 FE não carrega com carregador de 25 W.

(Tópico criado em: 09-19-2022 09:07 PM)
288 Exibições
Guimas2022
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Perdi meu carregador original de  15 W, aí fui no site da Samsung e comprei um carregador de 25W, e para minha tristeza, ele não CARREGA. Depois fui ver  vídeos do YouTube, que após a atualização de Agosto, está forma de carregamento 25W não está funcionando? Poxa Samsung, não adiantou eu comprar um carregador novo, que era pra ter vindo na caixa do aparelho e vcs não mandaram e agora não posso usá-lo, pois o celular não carrega ? Vamos corrigir isto o mais rápido possível! 
10 Comentários
RodrigoPercini
Active Level 2
Galaxy S
Guimas seu dinheiro não foi perdido, você pode solicitar a troca do produto!
Guimas2022
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite meu nobre, vou esperar até próxima semana, se eles não ajustar isso, irei assim fazer... Espero que eles não criem problemas.
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Ola!
Ainda hj Vi que alguns usuários aqui da comunidade receberam atualização de correção de bugs .

Inclusive solucionando o carregamento rápido que andava bugado.
Caso nao tenha recebido, vale a pena Verificar se está disponível p/ vc.
Boa sorte!;
Guimas2022
Active Level 2
Galaxy S
Olá querida Jacke, acabei de observar, ainda não recebi, mas olharei durante a semana!! Tomara que saia logo para todos!!
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Sim creio que logo + vc será contemplado💫🤳🙏🤞
Thiago_SM
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, também comprei esse mesmo carregador de 25 W essa semana para o S20 FE e ele carrega até certa porcentagem, após isso simplesmente para de carregar e só volta quando tiro o carregador da tomada e coloco de volta. Triste isso, espero que recebamos a atualização logo!
Guimas2022
Active Level 2
Galaxy S
Pois é Thiago, isso acontece com meu também, e só carrega um pouco, e do nada, para, isso se estiver desligado. Caso ele esteja ligado, a bateria é drenada após um certo tempo de carregada, tomara que resolvam logo isso.
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
1. É apenas um bug nesse último update e vai ser arrumado
2. Se desligar o carregamento rápido no menu da bateria ele vai carregar a 15w igual seu outro carregador
Guimas2022
Active Level 2
Galaxy S
Ok, irei fazer isso