Tópico original:

Galaxy s20 Plus Tela com linhas horizontais

(Tópico criado em: 10-04-2022 12:12 AM)
5570 Exibições
Gilliardvasc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Minha tela está apresentando um problema com linhas horizontais se mexendo como se fosse uma interferência. Aparelho não caiu nem foi molhado, uso normal.

Parece que este problema é de série e inúmeros usuários do Galaxy S20 Plus estão passando por isto. Veja o link abaixo:

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176993/galaxy-s20-problemas-display-oled.html

O problema é de fábrica, não está relacionado com quedas ou água e acontece geralmente após 1 a 2 anos de uso totalmente dentro da vida útil do aparelho.  A evolução sempre termina com a tela se tornando inutilizada e se resolve apenas com a troca da tela. Parece que a Samsung ofereceu a troca gratuita para algumas pessoas.

Mesmo que o problema aconteça fora do período de garantia,  isto não isenta a fabricante quando se trata de um defeito de fabricação não detectado dentro do período da garantia. Se você teve este problema comenta aqui e no link.

44 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Banao
Beginner Level 2
Galaxy S
O pior é que eu sou culpado por ter comprado no Paraguai e infelizmente perdi a NF., mas como consumidor tudo isso não tem nada a ver, o produto é Sansung e esse defeito tem que ser reconhecido e consertado com pedido de desculpas. Isso para empresas de credibilidade, o que eu não vejo nessa empresa.
Abraços à todos com o mesmo problema S20 plus.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi Banao. Lamentamos profundamente por esta experiência. Queremos que saiba que o nosso objetivo é sempre proporcionando a melhor experiência possível para nossos clientes. Orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  

0 Kudos
Hylnara
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está da mesma forma, um S22 e o da minha cunhada apareceu a um mês atrás S21. Tinha achado estranho o dela, e qd aconteceu comigo, suspeitei de defeito oculto da fabricante. Que coisa louca! Vou procurar assim que possível uma assistência técnica. Gosto muito da Samsung, tenho tablet, notebook, TVs e Máquina de lavar. Mas já perdi uma TV com 1,5 de uso e minha Tia tbm, agora que estou relacionando esses problemas.... E somos super cuidadosas!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Hylnara, Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

0 Kudos
CarlaEmidio
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, o meu celular, não caiu, não teve contato com agua, nadinha! Durante o uso mesmo, percebi uma linha rosa, depois de 2 dias saiu uma verde, está horrível pra uso, pq ficou próximo às laterais, corta todas as msgm, não dá pra ler direito, um transtorno.. será que o meu dá troca? Fui cotar preço de tela, não compensa, muito caro para esse aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, CarlaEmidio, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_RKof2AR
Beginner Level 5
Galaxy S

Boa tarde, comigo ocorreu mesmo problema, sou cliente samsung desde a linha s4, e para meu desanimo, meu s20 plus, esta com esse problema, procurei a autorizada que na epoca me orientou a deixar o celular por 7 dias e em modo de fabrica, ou seja, apagar toda minha configuração, porem como é minha ferramenta de trabalho, nao pude fazer na epoca, passar do tempo, meu celular caiu e veio a fazer um trinco pequeno, com isso aproveitei e comprei um s24 plus, e resetei o meu celular e procureia a assitencia, que me informou que iria avaliar e mandar pra fabrica pra ver se autorizada a troca, porem acreditava que devido ao tombo e o trinco pequeno nao seria possivel, uma vez que a fabricante tem que dar garantia tbm da vedação por ser um modelo resistente a agua, nao faz sentido mas ok, pra piorar a situação com passar dos dias me ligaram e passara um orcamento maior que o valor de mercado do aparelho, para  fazer o reparo, alegando que meu aparelho ja estava aberto, na hora questionei o pq abrir sem minha autorização, pedi pra fechar me passaranm que nao tinha a cola mas que dentro de 3 dias eu poderia ir buscar meu aparelho, qnd fui buscar, aparelho alem dos risco defeito cronico que todos sabemos que nao ha relacao com tombos ou trincas, agora esta com fundo transparente aparecendo imagens na tela, e  a atende me passou que meu celular tem burn in, que é um defeito que ja exisitia porem nunca existiu, ou seja, alem de negar a garantia em um defeito cronico que esta aparecendo em varios aparelhos do mesmo modelo, ainda a assistencia, danificou mais ainda meu aparelho, decepicionado com samsung.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Notamos seu comentário e estamos à disposição para ajudar! Se precisar de suporte, não hesite em nos procurar pelos nossos canais. Confira o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para você! 

0 Kudos
HelaineNane
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite. Meu celular s20 está com mesmo problema. 20 anos com essa marca e não tenha quase mil reais para trocar a tela, que está apresentando uma linha verde e duas brancas. Estou desempregada e não sei o que fazer. Não dá para fazer leitura, porque às linhas atrapalham.
0 Kudos