Tópico original:

Galaxy s20 Plus Tela com linhas horizontais

(Tópico criado em: 10-04-2022 12:12 AM)
5663 Exibições
Gilliardvasc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Minha tela está apresentando um problema com linhas horizontais se mexendo como se fosse uma interferência. Aparelho não caiu nem foi molhado, uso normal.

Parece que este problema é de série e inúmeros usuários do Galaxy S20 Plus estão passando por isto. Veja o link abaixo:

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176993/galaxy-s20-problemas-display-oled.html

O problema é de fábrica, não está relacionado com quedas ou água e acontece geralmente após 1 a 2 anos de uso totalmente dentro da vida útil do aparelho.  A evolução sempre termina com a tela se tornando inutilizada e se resolve apenas com a troca da tela. Parece que a Samsung ofereceu a troca gratuita para algumas pessoas.

Mesmo que o problema aconteça fora do período de garantia,  isto não isenta a fabricante quando se trata de um defeito de fabricação não detectado dentro do período da garantia. Se você teve este problema comenta aqui e no link.

44 Comentários
WellingtonPorfirio
Beginner Level 2
Galaxy S
Acessar os canais de vocês para mais uma vez receber a mesma mensagem que meus telefones se encontram fora do período de garantia e que somente mediante aprovação do orçamento de 1.550,00 para cada aparelho a troca das telas será efetuada e que no caso de alguma dúvida, eu entre em contato através do 4004-0000.
Ou seja os dois aparelhos que custaram praticamente 11.000,00 que sempre foram muito bem cuidados por sinal. Apresentaram um problema crônico e que se eu quiser que voltem a ter as telas em ordem ainda tenho que pagar.
Buscarei orientações junto ao Procon.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar da melhor maneira possível! Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.   

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
WellingtonPorfirio
Beginner Level 2
Galaxy S
Acessei os canais de vocês a cerca de 1:00h atrás e foi exatamente o que relatei a pouco o que ocorreu.
Entrar novamente? Para ter que ser submetido a esse aborrecimento mais uma vez?
Não sei se vale a pena!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AlanSantos15
Active Level 1
Galaxy S
É a segunda vês que isso ocorre no meu s20 plus. A primeira apareceu a linha verde e fui obrigado a trocar a tela. E agora na segunda vez a surgiu novamente a linha sendo rosa. Para ficar melhor apareceu a linha também no meu outro aparelho s 21 . Não posso mais confiar na Samsung. Tenho todo ecossistema da Samsung mas ultimamente não está dando para confiar em seus aparelhos. Estou migrando para o IPhone.
0 Kudos