- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-26-2022 12:56 PM
Galaxy SDecepção total com a Samsung, após atualização O Galaxy S20 com um ano e seis meses de uso, apresentou problemas na tela que ficou totalmente branca, liguei pra Samsung para pedir suporte sendo garantido atendimento na autorizada para avaliação, após ligar para a autorizada indicada pela Samsung, me relataram que terei que pagar uma taxa de avaliação, para verificar se Samsung irá ou não corrigir o erro. Detalhe outros três colegas que possuem o mesmo celular estão com o mesmo problema. Após pesquisas na internet verifiquei milhares de usuários de Galaxy com os mesmos problemas, a Samsung resistir em reconhecer um erro generalizado em sua linha, transferindo para o usuário o ônus de ter confiado na marca. Até a minha tv Samsung está com problema na tela.
extremamente decepcionado com a marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 12:25 AM
Galaxy SMeu s20 começou a apresentar tela branca e verde e esquentar muito após atualizar para a One UI 4.1. Consegui amenizar o problema fazendo o downgrade do android para versão anterior.
Eu segui as orientações desses vídeos:
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2022 09:17 AM
Galaxy SQuel será o posicionamento da empresa??
Sou cliente quero resposta. O técnico terceirizado de vcs diz que é display e cobra R$2000 para concerto, vcs estão loucos o que ??
Quero uma resposta ou terei que ir por vias legais até chegar com um responsável
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-04-2022 10:11 AM - editado 05-04-2022 10:12 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2022 10:03 PM
Galaxy STbm estou com o msm problema e a Samsung não quer fazer a devida manutenção gratuitamente, sendo que meu aparelho tem apenas um ano e 6 meses de uso.
Samsung é a pior empresa de tecnologia que tive contato, péssimos aparelhos