Tópico original:

Galaxy S21 FE - A Samsung cagou na autonomia

(Tópico criado em: 12-13-2022 04:02 PM)
250 Exibições
PhelipeBreves
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Vi várias comparações entre o S20 FE com Snapdragon e o S21 FE com Exynos. A galera dizia que o primeiro tinha uma autonomia de bateria infinitamente melhor por conta do processador ser mais otimizado, cai na bobeira de comprar um S21 FE com Exynos e tenho uma bateria que não me dá 4 horas de tela ligada.
5 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Processador exynos é meio esquentado, a primeira versão do s20 fe lançado no Brasil era com exynos e também dava muito problema, ele esquentava demais. S20 fe só virou esse sucesso de vendas quando veio a versão snapdragon pra cá. As versões com exynos que restaram pararam de esquentar tanto porque a Samsung corrigiu com atualizações, provavelmente vai acontecer a mesma coisa com o s21 fe.

Porém um problema que tá ocorrendo por conta do histórico de aquecimento é que a traseira de alguns s20 fe estão descolando, porque o calor derreteu a cola. Provavelmente isso vai acabar acontecendo com o s21 fe também a longo prazo. Eu se fosse você me livraria dele, talvez trocando por outro, mesmo que um modelo inferior.

A bateria dele tá durando pouco assim por causa do superaquecimento.

PhelipeBreves
Beginner Level 5
Galaxy S
Se a Samsung corrigir com atualização tá ótimo, pois no geral eu amei o aparelho, o problema é, quando essa atualização virá?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Boa pergunta
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O s21 fe tem um sistema de resfriamento fraco, comparado com o S21, os 2 usam o mesmo processador, por isso o s21fe sofre com altas temperaturas, oq gera travamento e mais consumo de bateria, oque não acontece com o s21 normal..., resumindo o problema não é o processador e sim a construção dele por ser uma linha s fe com cortes de gastos
Taiphilot
Beginner Level 2
Galaxy S
Gente, o telefone parado desde ontem com tudo fechado descarregou !
Deixei ele com 80% quando fui dormir, quando acordei ele já estava com 73% .
Isso não é normal, sai de um A71 que me dava uma bateria pra uso maravilhosa, muita das vezes eu passava quase 1 dia e meio sem carregar.
O S21 fe eu carrego quase duas vezes ao dia.
E olha que já fiz tudo que vi o pessoal falar, quase não tenho apps como tinha no outro, economia de bateria etc etc etc. Tô muito decepcionada com essa autonomia de bateria, pensando seriamente em trocar ele.