PhelipeBreves
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-13-2022 04:02 PM
Galaxy S
Vi várias comparações entre o S20 FE com Snapdragon e o S21 FE com Exynos. A galera dizia que o primeiro tinha uma autonomia de bateria infinitamente melhor por conta do processador ser mais otimizado, cai na bobeira de comprar um S21 FE com Exynos e tenho uma bateria que não me dá 4 horas de tela ligada.
5 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-13-2022 04:45 PM - editado 12-13-2022 04:46 PM
Galaxy S
Processador exynos é meio esquentado, a primeira versão do s20 fe lançado no Brasil era com exynos e também dava muito problema, ele esquentava demais. S20 fe só virou esse sucesso de vendas quando veio a versão snapdragon pra cá. As versões com exynos que restaram pararam de esquentar tanto porque a Samsung corrigiu com atualizações, provavelmente vai acontecer a mesma coisa com o s21 fe.
Porém um problema que tá ocorrendo por conta do histórico de aquecimento é que a traseira de alguns s20 fe estão descolando, porque o calor derreteu a cola. Provavelmente isso vai acabar acontecendo com o s21 fe também a longo prazo. Eu se fosse você me livraria dele, talvez trocando por outro, mesmo que um modelo inferior.
A bateria dele tá durando pouco assim por causa do superaquecimento.
Porém um problema que tá ocorrendo por conta do histórico de aquecimento é que a traseira de alguns s20 fe estão descolando, porque o calor derreteu a cola. Provavelmente isso vai acabar acontecendo com o s21 fe também a longo prazo. Eu se fosse você me livraria dele, talvez trocando por outro, mesmo que um modelo inferior.
A bateria dele tá durando pouco assim por causa do superaquecimento.
PhelipeBreves
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-13-2022 05:16 PM
Galaxy S
Se a Samsung corrigir com atualização tá ótimo, pois no geral eu amei o aparelho, o problema é, quando essa atualização virá?
Fabiola_
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-13-2022 05:23 PM
Galaxy S
Boa pergunta
Mateuuskp
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-13-2022 08:03 PM - editado 12-13-2022 08:03 PM
Galaxy S
O s21 fe tem um sistema de resfriamento fraco, comparado com o S21, os 2 usam o mesmo processador, por isso o s21fe sofre com altas temperaturas, oq gera travamento e mais consumo de bateria, oque não acontece com o s21 normal..., resumindo o problema não é o processador e sim a construção dele por ser uma linha s fe com cortes de gastos
Taiphilot
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-17-2022 09:53 AM
Galaxy S
Gente, o telefone parado desde ontem com tudo fechado descarregou !
Deixei ele com 80% quando fui dormir, quando acordei ele já estava com 73% .
Isso não é normal, sai de um A71 que me dava uma bateria pra uso maravilhosa, muita das vezes eu passava quase 1 dia e meio sem carregar.
O S21 fe eu carrego quase duas vezes ao dia.
E olha que já fiz tudo que vi o pessoal falar, quase não tenho apps como tinha no outro, economia de bateria etc etc etc. Tô muito decepcionada com essa autonomia de bateria, pensando seriamente em trocar ele.
Deixei ele com 80% quando fui dormir, quando acordei ele já estava com 73% .
Isso não é normal, sai de um A71 que me dava uma bateria pra uso maravilhosa, muita das vezes eu passava quase 1 dia e meio sem carregar.
O S21 fe eu carrego quase duas vezes ao dia.
E olha que já fiz tudo que vi o pessoal falar, quase não tenho apps como tinha no outro, economia de bateria etc etc etc. Tô muito decepcionada com essa autonomia de bateria, pensando seriamente em trocar ele.