- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-11-2024 05:05 PM - editado 04-04-2025 05:50 PM
Galaxy S
Abril de 2025 e ainda nada resolvido, continua aqui:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/relato-linha-verde-e-descaso-da-assist%C3%AAncia-t%C3%A...
15-07 -2024
Atualizando, enviei o telefone pra uma Asssistencia via Correios, chamada Global Express em Belo Horizonte, pedi pra enviar via correios por não ter muito tempo disponível pra ir nas assistências, provavelmente chega lá amanhã ou depois de amanhã, veremos o andar da novela.
--------
Olá, pessoal!
Há pouco mais de um ano, adquiri um Galaxy S21 FE e, infelizmente, ele está apresentando duas linhas mortas na tela numa cor esverdeada. Fiquei curioso para saber se outros usuários tiveram experiências semelhantes.
Você também teve esse problema? Se sim, conseguiu resolver? Mesmo fora da garantia, considerando que se trata de um possível vício oculto?
A Samsung em outros países já incluiu o S21FE em sua lista de reparos fora da garantia por reconhecer que esse é um vício de fabricação que afeta o modelo.
E não é novidade tendo em vista que esse defeito ocorre frequentemente desde modelos anteriores como S10,S7 e S8.
Compartilhem suas experiências nos comentários! E, se possível, anexem fontes ou referências que possam ajudar a entender melhor essa questão.
Vou procurar a assistência da Samsung e darei um retorno posteriormente. No entanto, estou com receios, pois comprei o aparelho de uma outra pessoa. Cada relato vai me ajudar a tomar a melhor decisão, li outros posts que a Samsung Brasil apesar de estar trocando gratuitamente em outros modelos Galaxy S20 e S21, o FE aparentemente está fora dessa lista.
Fontes:
- TudoCelular - Samsung Índia começa a substituir tela dos Galaxy S21 e S22 com linhas verdes
- Samsung Members - Galaxy S21 ULTRA - LINHA VERDE NA VERTICAL
- Samsung Members - Samsung s21fe - Linha verde meio da tela
- Samsung Members - LINHA VERDE/BRANCA S21 FE 5G
- Samsung Members - Galaxy S21 Fe - A famosa “linha na tela”
Espero que essas informações sejam úteis para todos nós! 🙌
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2024 07:52 PM
Galaxy SBoa noite a todos!
Então meu Samsung S21Fe acabou de aparecer está linha na tela, hoje pela tarde fui pegar telefone para simples mexer nos aplicativos, ele simplesmente apareceu está linha, engraçado que a linha apareceu bem fraquinho no começo e eu achei que fosse um erro do aplicativo instagram, aí eu fechei e desliguei a tela e fui fazer as coisas quando voltei a usar telefone novamente, a linha apareceu e agora não sai mais! Fica uma linha com a luz muito forte e está começando a incomodar!
Pelo que andei olhando são várias pessoas reclamando!
Galera vamos se juntar e abrir reclamação no Patrulha do Consumidor do Celso Russumano. Porque se todo mundo for lá ele vai abrir um chamado em rede nacional provavelmente. O que acham? Eu vou abrir lá uma ajuda e se todo mundo for ele vai ver que é muita gente e vai querer ir a fundo. Meu foi só passar da garantia que apareceu está linha.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2024 10:41 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-17-2024 02:38 PM
Galaxy SRecomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2024 06:18 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2024 10:29 AM
Galaxy SOlá, @nemsung estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 06:16 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 01:03 PM
Galaxy SEu também tenho um S21 FE, que comprei em 2022 e ocorreu o mesmo problema. Entrei em contato com a SAMSUNG que me passaram o endereço de uma autorizada para levar o aparelho
Na autorizada eu comentei que o celular esquentava muito e que já havia descolado a parte de traz duas vezes e sempre ficava lento, mas me disseram que a causa do problema das linhas verticais seria oxidação e o valor de um novo frontal seria de R$ 1.200,00
Falei que a reclamação desse problema era comum a vários clientes e queria saber se teria como substituir o frontal de forma gratuita ou com algum desconto, mas o informado é isso seria apenas para o S21 e não o S21 FE.
Vou ver se a SAMSUNG me dá algum retorno, se não, vou entrar nas Pequenas Causas pedindo que resolvam o problema gratuitamente, já que não é algo que nunca ocorre e sim, algo recorrente desses aparelhos e que já deveria ter sido solucionado pela empresa

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 05:07 PM
Galaxy SOlá @Aprabello, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2024 01:05 AM
Galaxy SNo mês passado, fui premiado com um defeito no meu celular, um Samsung Galaxy S21 FE, adquirido em 2022, que apresenta uma linha branca vertical na tela. O aparelho está fora da garantia de fábrica. Ao procurar assistência técnica, fui informado de que o custo do orçamento é de R$60,00 e o custo do laudo é de R$280,00. Além disso, a assistência técnica já adiantou que a troca da tela, que é a solução para o problema, custaria R$1.200,00 além dos serviços prestados.
No dia 22.08.2024, uma segunda linha branca surgiu na tela. Entrei em contato com o suporte da Samsung e fui informado de que não há procedimento vigente para aparelhos fora da garantia, e que a única alternativa seria verificar com a assistência técnica.
Entretanto, tomei conhecimento de que a Samsung na Índia já iniciou a substituição gratuita de telas para os modelos da linha Galaxy S21 devido a defeitos similares, o que demonstra que o problema é reconhecido pela empresa em outros mercados. Infelizmente, essa assistência não está disponível no Brasil, e sinto-me desiludido com a falta de suporte adequado aqui, o que é inconcebível na minha perspectiva.
Dado o custo elevado do reparo e o tratamento desigual entre os mercados, perdi a confiança na marca Samsung e não recomendaria seus produtos a ninguém.
Espero que a Samsung reveja sua política de suporte para clientes com problemas crônicos e ofereça alguma solução para o caso.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2024 03:33 AM
Galaxy SOlá, @Members_xiMj7iO estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.