Tópico original:

Galaxy S21 (Normal)

(Tópico criado em: 02-15-2024 06:56 PM)
85 Exibições
BHZNN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, Boa noite! 
Eu possuo um Galaxy S21 5G, só que ele está esquentando muito nos jogos, não está conseguindo rodar nem Free Fire, alguém pode me ajudar a solucionar o problema? Eu estou muito frustrado de ter pego esse celular.
9 Comentários
eliaspsilva
Active Level 2
Galaxy S
FE deixou a desejar pra jogar
BHZNN
Beginner Level 2
Galaxy S
Não é o FE é o S21 normal "5G"
eliaspsilva
Active Level 2
Galaxy S
S21 foi ápice não carregar rápido esquenta a tela fica áspero.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
No geral os celulares da Samsung não são muito recomendados para jogos, vejo mt gente reclamando por aqui
alland_06
Active Level 5
Galaxy S
Cara o meu dá umas esquentadas mas não me incomoda, rodo qualquer jogo com tudo no máximo sem problema nenhum
FerRosan
Active Level 10
Galaxy S
Fala BH!

Tu carrega enquanto joga?

Existe multo pouco a ser feito nesses casos, mas algumas dicas simples seria diminuir o brilho da tela, fixar em 60 Hz a tela, desabilitar eventuais apps que rodem em segundo plano, desabilitar a RAM Plus e jamais, repito, jamais jogar enquanto carrega o celular.

Diminuir o brilho e ficar em 60hz tem mais a ver com a energia gasta.

Desabilitar apps em segundo plano para que tu possa desligar a RAM Plus. De verdade, não acredito que faça diferença, talvez piore o fluxo do jogo até, mas tu pode comparar se a RAM gasta mais bateria.

E desligar a tomada enquanto joga porque isso enterra de vez a bateria.

Como eu disse, são ideias, a gente vai testando...
Samu1704
Beginner Level 2
Galaxy S
Fala BH então, o meu geralmente esquentava, pois tinha muitos jogos instalados, depois que desinstalei alguns voltou ao normal.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Crie um rotina para jogo. Nessa rotina, desabilita o máximo de recursos possíveis.
Assim vai usar poupar o processador
davicavalcante
Beginner Level 4
Galaxy S
Pra mim o consumo de bateria parece bem alto, não justifica no uso normal. Parece que a tela é uso de aplicativos (nem falo de jogos) já faz o consumo ser excessivo.
0 Kudos