Tópico original:

Galaxy s22, bateria muito ruim

(Tópico criado em: 03-28-2024 09:16 AM)
613 Exibições
felipelucas
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O meu galaxy s22 está com a bateria péssima, praticamente baixa 1% a cada minuto usado, além de estar baixando a bateria sozinho sem usar com tudo desligado (wifi, Bluetooth, 5g..).
Quando havia instalado o Android 14 no início do ano, a bateria tinha dado uma melhora significativa, porém com a atualização seguinte após receber o novo Android, a bateria passou a durar muito pouco.
Alguém está com este problema também ou sabe o que pode estar acontecendo? 

12 Comentários
alanbalt
Active Level 1
Galaxy S
Está acontecendo com os relógios galaxy wach 6 após a última atualização
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Meu tá caindo mais rápido tb. Mas s22 sempre teve uma bateria ruim aí só piora
felipelucas
Active Level 4
Galaxy S
Sim, sempre foi ruim mesmo, mas do jeito que está nunca tinha acontecido. Tá baixando demais com um uso mínimo. Quando tinha instalado o Android 14, a bateria realmente tinha dado uma melhora, aí veio uma atualização e ficou muito muito ruim. Espero que melhore pois o celular realmente é bom.
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado 😢
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
O meu tbm drena rápido, mas melhorou bastante depois das atualizações. E tbm fiz algumas modificações:
- Tô usando o brilho nos 35/40%
- Entre em assistência do aparelho, depois em bateria e depois em limites de uso em segundo plano. Deixe todos os apps que vc não costuma usar muito em suspensão profunda. Isso melhora bem tbm.

Mas mesmo assim, eu preciso dar uma carga nele no final do dia, porque meu uso tbm é mais pesado.
felipelucas
Active Level 4
Galaxy S
Eu não sei o que aconteceu, porque não mudei meu uso e também não uso tanto, geralmente só no wifi e no modo avião.
Com o Android 14 realmente teve melhora, mas depois com as atualizações posteriores ficou péssimo. Sem brincadeira, chega a gastar 1% por minuto, nunca tinha chegado nesse nível.
Espero que arrumem isso mas próximas atualizações.
Se eu utilizar de um modo mais pesado, garanto que vou precisar carregar pelo menos 2 vezes por dia.
0 Kudos
Lourojose361
Active Level 6
Galaxy S
Tá osso mesmo, o meu tava assim antes do Android 14, depois melhorou 😕
MKΛ-SΛM
Active Level 4
Galaxy S
Você tá reclamando de boca cheia, desde semana passado que o meu não tá mais funcionando bom o carregamento super rápido, agora tenho que esperar H01:30:00 pra carregar pra depois que passar meia hora fora do carregador sem usar ele cair pra 84%
0 Kudos
felipelucas
Active Level 4
Galaxy S
O teu também tem problema tanto quanto o meu. E o meu tem um ano e 3 meses de uso, não era para estar assim.
0 Kudos