Tópico original:

Galaxy S23 com Linha Rosa

(Tópico criado em: 08-07-2025 05:13 PM)
162 Exibições
RODRIGOALB
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S23 com 1 ano e 8 meses de uso. Sempre usado com capa e película, pois cuido muito bem dos meus aparelhos eletrônicos.... Esse aparelho nunca sofreu nenhuma queda, nunca foi molhado e ainda está até com os plásticos nas laterais e após uma atualização de segurança no dia 30/07, no dia 06/07 apareceu a famosa linha rosa na tela, linha essa já muito conhecida pelos usuários da Samsung. Levei na assistência e me informaram que eu deveria enviar pelos correios para SP para avaliarem o produto. Estou começando a tentar resolver essa dor de cabeça que muitos usuários de Samsung relatam na Internet e vou manter todos atualizados... Espero que resolvam minha situação, caso contrário NUNCA MAIS COMPRO PRODUTOS DA SAMSUNG! 
17 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa mais um para engrossar essa imensa fila de prejudicados da dona Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MATSUNAG. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, pedimos que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, já fiz o contato diversas vezes e já levei o Smartphone na assistência técnica mais próxima. Me informaram que terei que enviar pelos correios para SP! Isso irá me causar muito transtorno e vai me prejudicar em várias coisas da minha vida, pois trabalho, estudo e faço tudo com meu smartphone!! Ficar sem ele por vários dias será péssimo para mim.
0 Kudos
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Olha apesar do problema acho bom encaminhar o celular (usa um velho por uns dias) e depois faz o que tem que ser feito
0 Kudos
Drikaywt1
Active Level 3
Galaxy S