Tópico original:

Galaxy S23 com Linha Rosa

(Tópico criado em: 08-07-2025 05:13 PM)
170 Exibições
RODRIGOALB
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S23 com 1 ano e 8 meses de uso. Sempre usado com capa e película, pois cuido muito bem dos meus aparelhos eletrônicos.... Esse aparelho nunca sofreu nenhuma queda, nunca foi molhado e ainda está até com os plásticos nas laterais e após uma atualização de segurança no dia 30/07, no dia 06/07 apareceu a famosa linha rosa na tela, linha essa já muito conhecida pelos usuários da Samsung. Levei na assistência e me informaram que eu deveria enviar pelos correios para SP para avaliarem o produto. Estou começando a tentar resolver essa dor de cabeça que muitos usuários de Samsung relatam na Internet e vou manter todos atualizados... Espero que resolvam minha situação, caso contrário NUNCA MAIS COMPRO PRODUTOS DA SAMSUNG! 
18 Comentários
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S

Acabei de ter esse problema! Estou entrando em contato com o suporte. 

RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Atualização: Estou preparando toda a documentação para enviar o aparelho conforme é recomendado pela Samsung e manterei atualizado esse post para que todos fiquem cientes de como as coisas são resolvidas pela Samsung.
0 Kudos
Drikaywt1
Active Level 3
Galaxy S
Cara, se a solução for trocar a tela, pode ter certeza que o problema voltará, pois uma vez que a linha aparece, já era! A solução mais justa com o cliente, seria a troca por um aparelho novo.
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Entendo, nenhuma tela de nenhum aparelho irá durar 10 anos... Existe uma vida útil e uma estimativa de tempo para os aparelhos, o problema é essa vida útil acabar em 1 ano e 8 meses de uso. Por isso que tô em busca da troca da tela, pois sei que outro aparelho eles não irão dar 😐
Drikaywt1
Active Level 3
Galaxy S
Tenho 2 aparelhos mais recentes com android 15, mas tenho um antigo da Asus há mais de 7 anos com a tela em perfeito estado, então acho q esse negócio de "vida útil" da tela, não tem nada a ver ou depende do fabricante?

RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Qualquer produto no mercado possui uma vida útil, alguns mais e outros menos e isso depende sim e muito do fabricante.
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
ATUALIZAÇÃO: Ontem meu antigo Galaxy S21 que dei a minha esposa também apareceu uma linha (só que verde)
Isso não é por acaso! Isso é uma *** da Samsung não é possível!
0 Kudos
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S

ATUALIZAÇÃO: Enviei hoje às 12:49 meu aparelho através do código postal que a Samsung me mandou para avaliação no centro de reparos em SP. Manterei todos informados sobre o caso.

0 Kudos
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S

ATUALIZAÇÃO: Hoje, após muitas tentativas de contato com a assistência técnica recebi a resposta sobre a situação do meu celular. Eles cobraram um valor de R$ 1.477,67 e descreveram a falha como: 6N07 - ETIQUETA ADESIVA DA TAMPA DA BATERIA, TELA/DISPLAY. 
Falei que não concordava em pagar pelo reparo, visto que não fui eu que causei o problema e solicitei algum documento ou laudo comprovando a causa do problema e a atendente me informou que eles não emitem laudos para aparelhos fora da garantia e me indicou entrar em contato com a central da Samsung para informar que não estava de acordo. Entrei em contato informando tudo isto e a atendente me disse que iria solicitar uma análise da minha ordem de serviço para entender o que aconteceu e verificar o reparo e pediu para aguardar 72 horas para receber uma resposta.
Vamos ver no que isso vai dar...

0 Kudos