Tópico original:

GALAXY S23 COM LINHA VERDE NA TELA

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:36 PM)
1626 Exibições
DehCaldas
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal! Agora há pouco (assim do nada mesmo) apareceu, na tela do meu celular, uma linha fina e verde (na vertical). Não caiu, não bateu, eu simplesmente estava assistindo a um filme e percebi. 
Vocês já tiveram problema parecido? Se sim, o que fizeram? 

Ps: o celular fez 1 ano em junho de 2024. Estou arrasada 😢
40 Comentários
hudkina
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz o que site Jusbrasil tem de processo dessa linha verde, né brincadeira não.
DehCaldas
Active Level 3
Galaxy S
Isso quer dizer que é um problema programado para acontecer. A intenção é só vender mesmo.
Brunoonadal
Active Level 1
Galaxy S
Gente, eu tava a fim de trocar meu note 20 ultra pelo s23 u. Nao vou mais
0 Kudos
Brunoonadal
Active Level 1
Galaxy S
Que descaso
0 Kudos
Brunoonadal
Active Level 1
Galaxy S
Se continuar, mudo pra apple
0 Kudos
Livialiu
Beginner Level 2
Galaxy S
Não compro nunca mais nada da linha samsung, meu galaxy s21 Fe está com mesmo problema fiz uma reclamação eles querem que eu pague por um problema que já vicio do tipo Fe aparelho, não comprem porque depois vc fica no prejuízo
0 Kudos
Douglasvitor
Active Level 1
Galaxy S
Agora também fui sorteado com essa maldita linha verde no galaxy s23... o pior é que nunca derrubei e muito menos molhei...
DehCaldas
Active Level 3
Galaxy S
É um brinde da compra do celular, mas só chega com algums meses. Geralmente, aparece quando sua garantia já acabou. Enfim, tô aqui esperando um pouco mais pra mudar pro iPhone. Vc vai mandar consertar?
Douglasvitor
Active Level 1
Galaxy S
Comprei o meu no lançamento... sempre gostei da linha S, mas acho que vou me render a Apple tbm... muita sacanagem esse defeito
0 Kudos
Douglasvitor
Active Level 1
Galaxy S
Kkkk agora aconteceu a mesma coisa com o s22 do meu irmão, que lixo...
0 Kudos