Tópico original:

GALAXY S23 COM LINHA VERDE NA TELA

(Tópico criado em: 11-01-2024 11:36 PM)
1509 Exibições
DehCaldas
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal! Agora há pouco (assim do nada mesmo) apareceu, na tela do meu celular, uma linha fina e verde (na vertical). Não caiu, não bateu, eu simplesmente estava assistindo a um filme e percebi. 
Vocês já tiveram problema parecido? Se sim, o que fizeram? 

Ps: o celular fez 1 ano em junho de 2024. Estou arrasada 😢
38 Comentários
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esse é o 62° caso de linha verde desde 11/10/2024.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Gente está piorando cada vez mais .... 😮 ... Mais um caso adicionado ao meu dossiê .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-...
Galaxy S
Acho que esse é o primeiro caso de linha verde na linha s23
0 Kudos
DehCaldas
Active Level 3
Galaxy S
Fui sorteada.
0 Kudos
Galaxy S
Parece que isso só acontece com as telas dinamic amoled e amoled plus
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Mostra foto de como tá
0 Kudos
DehCaldas
Active Level 3
Galaxy S
Está desse jeito. Tinha sumido 3 dias depois da postagem que fiz, cheguei até a pensar que eu tava vendo coisa, mas não. O problema voltou e voltou pior.20241207_093129_1000108468_1733574690.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone. 

Caso o problema persista por gentileza acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

0 Kudos
Rocoma
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite estou com o mesmo problemade linhas vertical verde em meu s23 uso sempre em modo escuro e fui abrir um app e notei algumas linhas finas, não caiu, não bateu simplesmente apareceu do nada faz um ano que tenho o aparelho vou entrar em contato com a Samsung pois pagar tão caro em um aparelho e apenas 1 ano de uso já apresentar defeito não é aceitável
DehCaldas
Active Level 3
Galaxy S
Olá! Me diz depois o que eles te disseram. Para mim a orientação foi levar na assistência e o serviço seria pago por mim, por estar fora da garantia. Detalhe: apareceu, ao lado da linha verde, uma segunda linha, agora cor de rosa. Tô esperando aparecerem as outras cores do arco-íris.
0 Kudos