Tópico original:

Galaxy s23 com um problema chato

(Tópico criado em: 01-04-2025 08:36 PM)
225 Exibições
Ciclistalendário
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há uma falha ou limitação de software no Galaxy s23, você pode não saber, mas ao minimizar um aplicativo e tocar em seu ícone na janela recente, você terá a opção de "manter aberto" fazendo isso, mesmo após tocar em "fechar tudo" ele continua aberto, gerando produtividade, em vez de fechar manualmente basta escolher qual aplicativo permanecerá aberto.... No Galaxy s23 isso não funciona como esperado, apenas um (1) aplicativo pode ser "bloqueado". Ajude-me a levar isso para a Samsung para uma eventual correção no oneUi 7. Moderados e suporte da Samsung por favor me tragam um parecer sobre isso, há 5 meses isso vem me atrapalhando usar meu Galaxy s23, prezo muito por agilidade e produtividade em tarefas rotineiras, isso é um BUG e precisa ser considerado para ser corrigido numa próxima atualização, me dêem um suporte!

image

7 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho.
Eu tenho o S23U, que possui o mesmo poder de processador, é não tenho essa limitação.
1736035063382.jpg1736035063411.jpg
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Uma sugestão que te dou é ativar o modo de desenvolvedor, pesquisar por Limite do processamento em 2º plano e tentar alterar lá para ver se você consegue adicionar mais de um app.1736035200018.jpg
Galaxy S
Então cara valeu demais pela sua dica, mas infelizmente não funciona, já tinha tentado esse método antes, quando postei pela primeira vez uns meses atrás, ele continua com o recurso limitado, dissequei todas as opções do modo desenvolvedor, consultei vários fóruns mas segue sem solução e um parecer oficial da Samsung, talvez seja jogada de marketing a favor do ULTRA.
Galaxy S
Que inveja desses 3 cadeados hahaha, isso é muito útil pra mim cara, uma pena ser limitado na versão BASE. O pior é que no meu s21 FE também não tinha esse limite 🤦🏾‍♂️
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Hahahaha
Pior que nem uso muito esse recurso. É bem difícil manter app aberto por tanto tempo.
Tentou liberar mais RAM Plus? Se nem isso resolver o jeito é torcer para tirarem essa limitação na One UI 7, pq poder de fogo o aparelho tem.
Galaxy S
Pois é cara essa função acaba nem sendo tão relevante pra alguns usuários mas eu já sinto muita falta pro meu uso. A RAM plus também não interferiu nesse recurso, foi uma das primeiras coisas que tentei na vdd, se tiver alguma outra sugestão, será bem vinda, de toda forma, muitíssimo obrigado.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos