Tópico original:

GALAXY S23 FE COMPENSA AGORA EM JANEIRO DE 2025?

(Tópico criado em: 02-01-2025 11:12 AM)
585 Exibições
ndudb
Active Level 2
Opções
Galaxy S
olaa, usuários do s23 fe gostaria da ajuda de vcs, queria trocar o meu celular por um s23 fe vi muitos review sobre a mais ou menos uns 3 meses e vejo que todos reclamam da mesmo coisa: bateria, já que o processo é um exynos e queria saber como ele está atualmente com as atualização, se melhorou ou piorou esse problema pois estava em duvida entre a55 (que tem boa bateria porém processador inferior ) e o s23 fe (que a bateria é ruim)
Meu consumo acredito que seja um consumo normal onde utilizo insta, tiktok, WhatsApp porém eu trabalho e estudo então não é o tempo todo que consigo ficar nas redes sociais é mais horário de almoço e no intervalo de serviço para faculdade, será que duraria um dia pelo menos? Pq chego em casa só às 23:00 ent se durar das 09:00 as 23:00 já está ótimo 

31 Comentários
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Compreendi caso eu for nele vou me atentar nessa dica
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Sinceramente não ... eu tento fugir de tudo que é FE .... pois um pouquinho mais tu pega algo superior ... mas claro, cada bolso é um bolso, nem sempre podemos ter aquilo que almejamos, então comparação de preços ...
0 Kudos
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
É algo de se analisar mesmo, estou com a pretensão de pegar o s23 fe justamente como disse por ter um valor menor porém se caso no dia o s23 base tiver com um preço melhor quase que parecido irei nele sem dívida!
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Eu acho o s23 FE um excelente smartphone
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada pelo feedback!
0 Kudos
araujojaq
Active Level 2
Galaxy S
Um ótimo smartphone 🙏
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada pelo feedback!
0 Kudos
WandersonMcd
Active Level 4
Galaxy S
Eu ainda tô no S22, iria pegar o S23 FE, mas vi essas informações e preferir meu S22 mesmo, ainda mais sabendo que ainda vai pegar a OneUi 7.0
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Siimm e o seu ainda é consideravelmente "novo" ainda
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Não