Tópico original:

S23 ultra One Ui 7.0 /fevereiro

(Tópico criado em: 02-02-2025 11:01 AM)
452 Exibições
Ivanlima20
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente será que a one ui 7 chega nessas primeiras semanas de fevereiro?
E que ela não cause nenhuma linha verde na linha s23 porque se não vai ser uma decepção.
Sair de s21 normal que ficou cheio de linhas depois de uma atualização de software, vim para o s23 ultra, que a Samsung faça o que for para que não afete a linha s23 por que é perfeita.
22 Comentários
Gabes25
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu tenho medo das atualizações atuais da Samsung, meu S23 Ultra sempre fica horrível quando atualiza
Daí precisa de uma nova atualização pra melhorar 😥😥😥
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Todos com medo nesse momento a linha s23 ultra é perfeita demais 😂😭
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
A linha S21 é problemática, não esquenta a cabeça com isso.
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
A linha S21 que eu tinha morreu, de tanta linha que ficou depois de uma atualização de software de abril do ano passado e chegou em julho a tela morreu de tanta linha verde, rosa na tela kkk
0 Kudos
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy S
A minha tem 4 anos e está funcionando normalmente. O problema das linhas verdes acontece com o aumento do brilho do celular. Para que isso não aconteça é melhor deixar a densidade do brilho médio ou baixo.
0 Kudos
LittleSonBR
Active Level 1
Galaxy S
Eu acho que esse trauma das linhas é coisa do passado. Desde a linha s22, s23 que não vejo mais reclamações sobre atualizações que causaram linhas verdes.
0 Kudos
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Mais já vi e ouvir relatos em diversos sites, Facebook etc.
luky048
Active Level 5
Galaxy S
Infelizmente se você descer os posts você vai ver MUUUUUITOS casos de listras e agora na linha S23 também tá tendo varios casos
Ivanlima20
Active Level 4
Galaxy S
Pior mesmo
0 Kudos