Tópico original:

GALAXY S23 FE COMPENSA AGORA EM JANEIRO DE 2025?

(Tópico criado em: 02-01-2025 11:12 AM)
583 Exibições
ndudb
Active Level 2
Opções
Galaxy S
olaa, usuários do s23 fe gostaria da ajuda de vcs, queria trocar o meu celular por um s23 fe vi muitos review sobre a mais ou menos uns 3 meses e vejo que todos reclamam da mesmo coisa: bateria, já que o processo é um exynos e queria saber como ele está atualmente com as atualização, se melhorou ou piorou esse problema pois estava em duvida entre a55 (que tem boa bateria porém processador inferior ) e o s23 fe (que a bateria é ruim)
Meu consumo acredito que seja um consumo normal onde utilizo insta, tiktok, WhatsApp porém eu trabalho e estudo então não é o tempo todo que consigo ficar nas redes sociais é mais horário de almoço e no intervalo de serviço para faculdade, será que duraria um dia pelo menos? Pq chego em casa só às 23:00 ent se durar das 09:00 as 23:00 já está ótimo 

31 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
S23Fe ainda é muito bom, mas tem umas promoção boa do s24fe, mas o s23fe é muito bom é um A55 melhorado
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Vou ficar de olho vou comprar mais ou menos dia 10 de fevereiro quem sabe tenha alguma promoção, obrigada pela ajuda!
jhonathaA545g
Active Level 9
Galaxy S
O s23 normal seria mais interessante, da pra encontrar por uns 2.700 a versão de 256gb, compensa mais.
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
É vou verificar o dia que for comprar quanto ele vai estar pq vou pegar parcelado e hoje ele parcelado tá meio alto, mas obrigada!
jhonathaA545g
Active Level 9
Galaxy S
Tem sempre umas ofertas no mercado livre.
HenriqueSM
Active Level 6
Galaxy S
Sem dúvidas o s23 FE ainda vale muito a pena em 2025, é um baita celular e ainda terá muitos anos de atualização
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Foi oque pensei, só fiquei meio assim por conta da bateria mesmo, mas se continuar no valor que está 90% de certeza que será ele, obrigada!
HenriqueSM
Active Level 6
Galaxy S
O a55 vem com carregador de 15w na caixa enquanto o s23 fe vem com um de 25w, então o s23 fe pode ter uma duração menor de bateria, mas carrega mais rápido.
ndudb
Active Level 2
Galaxy S
Pensando assim realmente é mais um ponto para o s23, e mais outra dúvida em alguns review falam topo de linha com confirmações diferentes e outros intermediário Premium, afinal qual dos dois ele se encaixa? rsrs