Tópico original:

Galaxy s23 memória ram

(Tópico criado em: 03-15-2025 06:12 PM)
204 Exibições
afpjorge
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje cedo meu celular começou a consumir muita memória ram do nada, e começou a ficar lento e travando. Já reiniciei, tentei de tudo, achei q fosse vírus mas creio q não. De mais alguém assim? Será q terei q reformatar?

image

Alguém tem alguma solução? Se puder pfvr me ajude

10 Comentários
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
O meu está assim, mas nada de travar1742075359102.jpg
0 Kudos
afpjorge
Active Level 3
Galaxy S
Será que pode ser o calor? Pq verifico e do nada ele vai de 4gb e pouco(igual o seu) pra 6gb... e começa a dar lags
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Mano, segue o Link acima que o Roarr colocou, limpa o cache do seu aparelho, isso na maioria das vezes, melhora e muito.
0 Kudos
afpjorge
Active Level 3
Galaxy S
Fiz umas coisinhas aqui e acho q voltou ao normal, não consegui fazer a dica do Roarr
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está com o consumo normal Screenshot_20250315_190012_Device care_1000021899_1742076012.png
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
O meu está normal, usa qual navegador? O Chrome consome muita ram desnecessariamente.
0 Kudos
afpjorge
Active Level 3
Galaxy S
Vlww pela dica, vou trocar
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Quanto mais RAM consumida, mais seu processador ficará livre e gastará menos bateria.
Seu problema pode ser outro, mas RAM aproveitada, não pode ser sinal de travamento, pois como falei, a RAM muito ocupada, tá liberando o processador.
Seu aparelho é novo, ainda é considerado um top de linha, é mais fácil um desses patchs de segurança que você atualizou, estar travando seu sistema.