Tópico original:

Galaxy S23 Ultra com problema para entrar no app Gov.com.br após atualização

(Tópico criado em: 07-16-2025 04:38 PM)
9 Exibições
DieMac
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde

Após a ultima grande atualização do android e UI, não consigo mais acessar o app Gov.com.br. 

Nao tenho boot, nãofiz root, não uso modo desenvolvedor. Ja desinstalei, ja excluí cache, ja reiniciei o aparelho. Nada resolve.

Entrei em contato com o chat samsung e eles me pediram pra reportar aqui. Ou seja, não resolvem e ficam me jogando de um lado para o outro.

image

10 Comentários
Ighor-Gomes
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que seja um erro do próprio aplicativo. O meu ocasionalmente também fica assim, depois de um tempo volta a funcionar. Verifica se há atualizações disponíveis para ele.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá DieMac. Vimos o seu comentário e queremos ajudar você. Como mencionou já ter realizado todos os procedimentos viaveis, informamos que todos os aplicativos instalados no dispositivo estejam atualizados para a última versão de software, icnluindo o Consumidor. Gov.Sem isso, não podemos garantir que não existem problemas de compatibilidade entre as versões de aplicativos e funções, orientamos que atualize os aplicativos e funções que estejam desatualizados e também "forçar parada" dos aplicativos.

Se isso não sanar o problema, pedimos que entre em contato através dos Canais Digitais e acesse o Link por meio deste link: https://cutt.ly/cwqfWFAD , para abrirmos uma Ordem de serviço para analisar o seu aparelho. 

0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy S
Aqui estou com o mesmo problema no S24 Ultra
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Está dando problema com todo mundo. Hoje fui dar suporte para uma pessoa com Motorola e estava igual.
0 Kudos
CleydeC
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde eu tive esse problema tb. Fiz de tudo e nada funcionava. Foi então que limpei a navegação do app Chrome e voltou a funcionar. Qdo eu estava com esse problema, vi muita gente reclamando e muitos informavam que tava geral e era por causa do grande acesso ao app .
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tentei isso aqui no dia mas não funcionou também.
0 Kudos
CleydeC
Active Level 6
Galaxy S
Nao se preocupe, comigo tb demorou. Como disse acima, o q mais li foi q o problema ta no app e no site gov.br . Por muito acesso.
sam_oliveira8
Active Level 5
Galaxy S
Tenho um S23+ e estou com o mesmo problema há dias. Já fiz de tudo e não adiantou nada.
Não sei se é exclusivo da nossa linha este problema.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentaram usar o site web em vez do app?
0 Kudos