Tópico original:

Galaxy S23 Ultra - Erro na Câmera

(Tópico criado em: 03-16-2023 11:05 AM)
2667 Exibições
Rafaelgnlb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei um Galaxy S23 Ultra, e depois de apenas alguns dias usando, sempre que aplico um zoom de 10x ou superior, a câmera simplesmente **bleep** e recebo a mensagem de erro "Aviso erro na câmera". 

Já fiz os processos informados no site da Samsung como limpar cache e dados, resetar a câmera, reiniciar no modo de segurança, resetar o aparelho Para as configurações de fábrica e nada.

Alguém sabe o que pode ser?

image

45 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Pelo jeito é necessário esperar uma atualização para corrigir esse bug.
0 Kudos
Rafaelgnlb
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, procurando na Internet não achei ninguém com o mesmo erro que o meu, acho que a Samsung não irá liberar uma correção tão cedo.
UxieTets
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo erro que o seu, a partir do 8x ele começa a travar e quando chega no 10x da esse mesmo erro, comprei faz 2 semanas e já apresentou esse erro do nada, no dia que peguei ele testei a câmera e estava normal, hoje já não tá pegando mais, acho o cúmulo pois comprei justamente pela câmera e ela não pega kkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá Luhka, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
O meu está funcionando normal.
O seu já recebeu o Patch de Fevereiro ?
0 Kudos
Rafaelgnlb
Active Level 1
Galaxy S
Sim, estou com o Patch de segurança de 01 de fevereiro de 2023
0 Kudos
aptms
Active Level 4
Galaxy S
O meu ta normal,1678831749139.jpg
0 Kudos
Gbpx
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Rafaelgnlb
Active Level 1
Galaxy S
Fui a uma assistência da Samsung e identificaram que meu aparelho está com problema nas câmeras 3 e 4, se o erro for o mesmo, pode ser que o problema também.
0 Kudos