Tópico original:

Galaxy s23 ultra tela verde

(Tópico criado em: 01-06-2025 05:41 PM)
163 Exibições
will23moura
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Levei o celular na assistência técnica da Samsung Moema Alameda dos Maracatins, 398 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04087-000. No dia 30/12/24. Hoje dia 06/01/25. entrei em contato para saber sobre o concerto,a atendente me respondeu isso, que está esperando as peças de reposição quando chegar ainda vai leva 3 dias, até lá paciência eu preciso muito do celular, estou usando um Tablet da Samsung para usar o WhatsApp, acho que quando não tem peças o celular deveria ser substituído por outro não fazer a pessoa esperar vários dias sendo que hj em dia usamos o celular pra fazer tudo. 
8 Comentários
will23moura
Active Level 3
Galaxy S
E osso1736196113686.jpg
SRicardoB
Active Level 9
Galaxy S
Bem-vindo a time, infelizmente
BFM2
Active Level 7
Galaxy S
Também tenho um S23 ultra esse problema já me aconteceu uma vez , a garantia cobriu mas demorou quase 3 semanas. Agora estou fazendo um backup total temporário pois estou percebendo sintomas do mesmo problema.
Oque vale levar em consideração é que o meu dispositivo já passou na assistência autorizada para realizar uma troca de tela após eu deixar ele cair.
0 Kudos
BFM2
Active Level 7
Galaxy S
Após realizar esse reparo na autorizada é quando a maioria dos comentários relatam o ocasionando desse problema.
Gostaria de saber se foi o mesmo caso do seu?
0 Kudos
BFM2
Active Level 7
Galaxy S
Gostaria de ver o pronunciamento de algun moderator da Samsung
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tive um problema com meu celular, deixei na assistência. Aí entrei no site da casas Bahia e comprei um aparelho de reservapra usar nesse período. Retirei em 2h na loja próxima. Depois que peguei o meu celular na assistência entrei no site solicitei a devolução do celular de reserva e devolvi na mesma loja. Na hora já devolveram o dinheiro e pronto. Tudo resolvido! Fica a dica.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! 

Para que possamos ajudar da melhor maneira possível, é necessário que acessem o link a seguir https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos canais digitais disponíveis para atendê-los. Dessa forma, a iremos conseguir entender melhor a situação de cada um e oferecer a solução mais adequada. 

Estamos aqui para apoiar e esclarecer todas as dúvidas. Aguardamos o contato de todos! 

0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Esse é o 245 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos