Tópico original:

Galaxy S23 Ultra

(Tópico criado em: 03-01-2025 10:49 PM)
111 Exibições
DanVicentim
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente eu saí de um iPhone 15 e comprei um s23 estou usando ele desde segunda-feira fui testar a câmera e ela não tem qualidade nenhuma, Alguém poderia me passar alguma configuração para deixar a câmera boa ?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Aqui estão algumas dicas para melhorar a qualidade das fotos da câmera do seu Galaxy S23:

Configurações da Câmera:

• Modo de Cena: Experimente diferentes modos de cena, como "Noturno", "Comida", "Paisagem", etc., para otimizar as configurações para diferentes tipos de fotos. O modo Noturno é especialmente útil em ambientes com pouca luz.

• HDR (High Dynamic Range): Ative o HDR para capturar mais detalhes em áreas claras e escuras da imagem, resultando em fotos mais equilibradas.

• Resolução: Certifique-se de que a resolução da câmera esteja configurada para a mais alta possível para obter a melhor qualidade de imagem.

• Estabilização de Imagem: Utilize a estabilização de imagem (OIS) para reduzir o borrão em fotos tiradas com pouca luz ou em movimento.

• Foco: Certifique-se de que o assunto esteja em foco antes de tirar a foto. Toque na tela para focar em um ponto específico.

• Limpeza da Lente: Verifique se a lente da câmera está limpa. Uma lente suja pode afetar significativamente a qualidade da imagem.

Dicas Adicionais:

• Iluminação: A iluminação adequada é crucial para fotos de alta qualidade. Tente tirar fotos em ambientes bem iluminados, evitando sombras fortes.

• Composição: Preste atenção à composição da sua foto. Experimente diferentes ângulos e perspectivas para criar fotos mais interessantes.

• Software de Edição: Utilize aplicativos de edição de fotos para melhorar ainda mais suas imagens. Você pode ajustar o brilho, contraste, saturação e outros parâmetros para obter o resultado desejado.

• Atualizações de Software: Certifique-se de que o software do seu Galaxy S23 esteja atualizado para garantir que você tenha os recursos e correções de bugs mais recentes.

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
É muito relativo, pq tem várias funções. Testa as câmeras e verifica se nota melhorias
DanVicentim
Beginner Level 4
Galaxy S
Vou fazer fazer esse teste.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boaa
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Deve estar com defeito, pois a câmera é tão boa quanto (ou melhor) que as do iPhone 15.

Instala o good lock e o módulo camera assistant.
0 Kudos