Tópico original:

Galaxy s24+ esquentando muito

(Tópico criado em: 08-04-2024 03:18 PM)
303 Exibições
Brun0_
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Acabei de comprar um galaxy s24+ e ele tá esquentando muito. E assim mesmo ou vai melhorar depois ?
8 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Oxi não é normal isso não.. tá esquentado com vc jogando ou parado?
Brun0_
Active Level 2
Galaxy S
Apenas configurando e instalando apps
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Se acabou de comprar, é normal sim! Leva cerca de 2 semanas pra ele se adaptar ao seu uso.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
E normal no começo, e assim mesmo. Fique tranquilo e aproveite seu novo dispositivo.
AnaCardoso
Active Level 5
Galaxy S
Comprei o s24 normal há 2 dias e reparei nisso. Mas ele já está parando de aquecer... vi que tem uma configuração de adaptação da bateria, talvez justifique o aquecimento
Am4rall
Active Level 1
Galaxy S

Moça, desculpe o incomodo, vi que comprou o S24 a dois dias e eu estou pzra comprar o meu amanhã kkkkk vc saberia me informar como é a bateria dele? Vc utiliza muito durante o dia? Descarrega muito rápido ou dura o dia inteiro? Estou com muita dúvida pois vi alguns reviews reclamando da bateria que é um fator muito importante pra minha realidade kkkkk

AnaCardoso
Active Level 5
Galaxy S
No primeiro dia achei que descarregou muito rápido...esperei chegar a 20% e dei uma carga até 100%. Ainda tô terminando de instalar os apps, mas já percebi que está durando bem, não deixei a bateria cair além de 20%, então já dei outra carga ontem a noite e até agora está 51% (mesmo jogando pokemon go). Eu tenho um uso relativamente intenso, uso muito as redes sociais e jogo online, então, vou observar melhor amanhã e terça se a bateria dura tudo isso kkkkkk mas por via das dúvidas eu estou com o powerbank 10.000 da Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Brun0_! 

Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.
Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar