Tópico original:

Modos e Rotinas

(Tópico criado em: 08-04-2024 11:06 PM)
171 Exibições
Natth4n
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, eu ativo o modo sono do meu S23 manualmente porque não durmo sempre no mesmo horário. 

Às vezes durmo às 22h, outras vezes à meia-noite, então não tenho um horário fixo para dormir.

Queria criar uma automação para o celular entender que, independente do horário, se eu colocar no modo sono é porque vou dormir e deve carregar só até 80%, quando estiver perto de acordar, aí sim concluir o carregamento. Se eu colocar o modo sono antes das 23h e começar a carregar, ele carrega completamente. 

Alguém pode me ajudar a criar essa automação? 😅
13 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Vc costuma acordar que horas?
Coloca a bateria no modo adaptável, daí ele vai se adaptar a sua rotina.
Sim ele vai parar de carregar quando chegar nos 80%
sem danos ao aparelho.
Natth4n
Active Level 4
Galaxy S
Eu costumo acordar entre 08:00h e 08:20h da manhã
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Então o modo adaptável é o indicado.
Lá nas configurações/ proteção da bateria 🔋
Vai te ajudar muito.
Eu uso. Faz o teste
Natth4n
Active Level 4
Galaxy S
Eu configurei a automação dessa forma que você falou, mas não deu certo. Se eu coloco pra carregar antes das 22h, ele carrega totalmente. Eu queria uma automação que o celular entendesse que estou indo dormir quando coloco no modo sono, independente da hora. 😅
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Afff Natthan ajuda né
Bota essa configuração na proteção máxima
Que eu quero ver kk
Natth4n
Active Level 4
Galaxy S
Hahaha, mas na proteção máxima só vai carregar até 80%. Vou acordar e a bateria não vai estar em 100%, hahaha

Mas enfim, valeu por tentar ajudar! Agradeço a tentativa, rsrs
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Rsrs vai dar certo, vc vai conseguir resolver.
Natth4n
Active Level 4
Galaxy S
Tentei criar a automação dessa forma, mas não deu certo. Se eu coloco no modo sono antes das 22h, ele carrega completamente.1722823853752.jpg
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Nesse caso, seria melhor colocar a bateria no modo adaptável! Ele para o carregamento em 80% e volta quando você estiver quase acordando.1722823923639_1722823923626_0.jpg