Tópico original:

Modos e Rotinas

(Tópico criado em: 08-04-2024 11:06 PM)
260 Exibições
Natth4n
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galera, eu ativo o modo sono do meu S23 manualmente porque não durmo sempre no mesmo horário. 

Às vezes durmo às 22h, outras vezes à meia-noite, então não tenho um horário fixo para dormir.

Queria criar uma automação para o celular entender que, independente do horário, se eu colocar no modo sono é porque vou dormir e deve carregar só até 80%, quando estiver perto de acordar, aí sim concluir o carregamento. Se eu colocar o modo sono antes das 23h e começar a carregar, ele carrega completamente. 

Alguém pode me ajudar a criar essa automação? 😅
13 Comentários
Natth4n
Active Level 6
Galaxy S
Eu configurei a automação dessa forma, mas não deu certo. Se eu coloco pra carregar antes das 22h, ele carrega totalmente. Eu queria uma automação que o celular entendesse que estou indo dormir quando coloco no modo sono e parasse o carregamento em 80%, independente da hora.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O modo de bateria adaptável precisa aprender sua rotina, e 22h é um horário relativamente cedo. No caso, você de fato dorme as 22h?
Natth4n
Active Level 6
Galaxy S
Por isso, coloco no modo sono manualmente, porque não tenho um horário fixo para dormir.

Às vezes durmo às 22h, outras vezes às 23h30 ou à meia-noite. Mas, independentemente do horário, se eu coloco no modo sono é porque vou dormir. Queria criar uma automação que, independentemente da hora, carregasse o celular somente até 80% quando eu colocasse no modo sono.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta fazer uma rotina assim.
Baseado nos seus horários. 1722828281060.jpg
0 Kudos