Tópico original:

Galaxy s24 plus exynos vs snapdragon

(Tópico criado em: 06-29-2024 11:56 AM)
613 Exibições
michelnavarro
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, realizei a compra de um s24 plus 512 Gb, por um preço mt bom (3600), mas por ser processador exynos ouvi bastante gente falar mal...

Essa informação realmente procede do exynos ser inferior ao snapdragon? Seria melhor cancelar a compra e ir para o ultra?

Optei pelo plus pois não gosto mt do design quadrado do ultra...
13 Comentários
babusp
Active Level 1
Galaxy S
Onde vc conseguiu por esse preço?
michelnavarro
Active Level 3
Galaxy S
Estava em promoção no site da Samsung com o cupom "vemproclube"
babusp
Active Level 1
Galaxy S
Nunca acho uns cupons assim
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que sim, o S24 Ultra vem com Snap tem um motivo, além que o celular mais bem construido e lançado aqui no BR, foi o S20 FE Snap.

Somente não gosto muito do S22 com snap 8 gen 1.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
O S24+ ainda é um excelente aparelho, cada dia vai se diminuindo a diferença
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Eu mesmo foi no ultra pelo 8gen3 agradeci que deram opção ao menos quer snapdragon vai pro ultra, não que o exynos seja ruim muito pelo contrário depois que mataram os núcleos moongose no 2100 ficou excelente o que pesa pra mim é a falta de compatibilidade de drivers mas isso é pra quem um usuário mais avançado o uso cotidiano ele vai voar fora que na nova geração eu acabei preferindo o DSP do exynos
michelnavarro
Active Level 3
Galaxy S
Acho que vou ficar no plus msm, o preço está ótimo por 12gb de RAM e 512gb de memória, sem contar que não jogo nada em celular...
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
So sente a diferença quem joga,e ainda assim é pouca hoje em dia. As maiores reclamações que vejo o pessoal fazendo é que ao usar por muito tempo ele tende a esquentar mais que o Snapdragon,se comparar entre eles,mas acredito que nada preocupante
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Pra jogos de android não é problema hoje em dia o problema é os emuladores que precisam de bom suporte a drivers geralmente eles uma versão personalizada pra buscar mais performance e a única que libera código dos drivers é a Qualcomm