Tópico original:

Galaxy s24 ultra 512gb chegou

(Tópico criado em: 09-20-2024 11:07 AM)
238 Exibições
Ricardoovn
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Depois de muita confusão e atraso na entrega finalmente chegou, eu já estava desistindo de chegar essa semana, o bicho é bonito vey 😂😂😂

image

24 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá galaxyHenrique. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Mano que estranho, minha s pen novinha tá falhando as vezes também, falha bem pouquinho mas realmente falha, não sei se foi por causa da one ui 6.1.1 pq quando chegou eu já atualizei direto, os ruídos realmente eu já sabia, os YouTubers de tecnologia já mostraram isso e não foi resolvido na one ui 6.1.1, espero que eles resolvam essas coisas logo, pq um smartphone desse preço com esses problemas é inaceitável.
galaxyHenrique
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente igual minha experiência amigo. Comprei no site da Samsung. Chegou e assim que iniciou eu já atualizei tanto a one ui quanto os apps. Será que então seria uma falha de software? E não de hardware? Se puder fazer um teste aí e me dizer aqui também. A noite, quando joga uma luz sobre a tela, ela reflete uns reflexos em verde? Pra uma tela antirreflexo eu achei que está refletindo bastante luz e cor.
Fiquei decepcionado com essas questões: Câmera, spen, e tela. Sendo que todo mundo e todos os canais tech sempre falaram muito bem de todo o aparelho.
(Tirando essas últimas reclamações de bateria e ruído na foto) mas eu achava que era menos. O meu aparece bastante granulação antes de capturar a foto 😖
0 Kudos
galaxyHenrique
Active Level 2
Galaxy S
Uma foto tirada agora. Percebi ainda mais como está péssimo isso.
Câmera de pocket 🤡20240920_162048_1000004117_1726860051.jpg
galaxyHenrique
Active Level 2
Galaxy S
Já sim
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Ta bem ruim na luz do dia fica boa mas quando tá mais escuro fica péssima 20240920_180258_1000009693_1726866178.jpg
galaxyHenrique
Active Level 2
Galaxy S
Cara eu realmente não sei se é software.
Se e a câmera.
Ou minha tela
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Na questão de reflexo verde não notei no meu.
0 Kudos
galaxyHenrique
Active Level 2
Galaxy S
Sério?
Quando liga uma lanterna na tela dele. Dá uns efeitos arco-íris em verde
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos