Tópico original:

Galaxy S24 Ultra terá tela mais brilhante já lançada pela Samsung

(Tópico criado em: 12-18-2023 03:56 PM)
691 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy S
O Galaxy S24 Ultra é o novo smartphone da Samsung que promete revolucionar o mercado com sua tela incrível. Com um pico de brilho de 2.600 nits, a tela do S24 Ultra é a mais brilhante já lançada pela empresa, superando até mesmo o iPhone 15 Pro Max e o Google Pixel 8 Pro. Mas o que isso significa na prática?

Imagine poder ver as cores mais vivas e os detalhes mais nítidos em qualquer situação, seja sob a luz do sol ou em ambientes escuros. Imagine poder assistir aos seus filmes e séries favoritos em alta definição, com uma qualidade de imagem impressionante. Imagine poder jogar os jogos mais exigentes com uma fluidez e uma imersão sem igual. Tudo isso é possível com a tela do Galaxy S24 Ultra, que oferece uma experiência visual incomparável.

Mas a tela não é o único atrativo do Galaxy S24 Ultra. O smartphone também conta com um processador poderoso, uma câmera traseira de 50 MP com zoom óptico de 10x, uma bateria de longa duração e um design elegante e resistente. Além disso, o Galaxy S24 Ultra é compatível com a S Pen, a caneta inteligente da Samsung que permite desenhar, escrever e interagir com o aparelho de forma intuitiva e criativa.

O Galaxy S24 Ultra é o smartphone perfeito para quem busca o melhor em tecnologia, desempenho e beleza. Não perca tempo e garanta já o seu na pré-venda, que começa no dia 17 de janeiro de 2024. Você vai se surpreender com o que o Galaxy S24 Ultra pode fazer por você.

17 Comentários
Galaxy S
Kkkkk
Kyanner
Active Level 8
Galaxy S
Bem, a família dos Galaxy S24 tem potencial para ser um salto maior do que o S23 foi em comparação ao S22, apesar que eu ainda fico triste com o provável "descarte" da tela curva na edição Ultra, que na minha opinião é o charme desses aparelhos. Mas no fim faz até que bastante sentido, o uso da S Pen vai melhorar muito com uma tela totalmente plana.
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Queria muito, não dá pra ler no sol com meu celular
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Que essa quantidade de nits venha junto com uma nova segurança contra burn in kkkk pq vai precisar...
X141EU
Active Level 9
Galaxy S
Simm kkkk
0 Kudos
Hudson_Rodrigo
Active Level 5
Galaxy S
Desse jeito1702934723799.gif
X141EU
Active Level 9
Galaxy S