Tópico original:

Galaxy s24 ultra

(Tópico criado em: 06-13-2025 09:06 AM)
116 Exibições
jonatas16
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe me dizer o porquê de as vezes algumas publicações do Instagram ou tiktok ficarem com um brilho extremamente alto ? Não e nem o app todo é so aquela publicacao (vídeo/foto) Do nada daí o resto fica escuro. Tem como mudar isso 

image

Na foto parece normal, mas pra mim fica com um brilho extremo

6 Comentários
Brunnogueira
Active Level 2
Galaxy S
Vai em configurações, pesquisa "brilho do vídeo" e vê se não está no modo claro
jonatas16
Active Level 4
Galaxy S
Não era isso mas por essa dica eu descobri o que era. o "SUPER HDR" tava ligado. Muito obrigado ❤1749817296234.jpg
Brunnogueira
Active Level 2
Galaxy S
Que bom que resolveu, acabei de ver que essa opção não existe no s23 ultra
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy S
Tem duas possibilidades:

A opção "brilho do vídeo" como citado acima, desativando já era.

Ou o conteúdo é em HDR, aí o brilho da tela também sobe mas este não é possível controlar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@Jonatas16.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

jonatas16
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pela assistência, já resolvi, o "Super Hdr " tava ligado, então ele alterava o brilho em vídeos ou fotos em hdr dos aplicativos 😊
0 Kudos