Tópico original:

Galaxy s9 Plus descarregando rápido

(Tópico criado em: 07-12-2020 11:16 AM)
4429 Exibições
JonasMonteiro
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia! Tenho um smartphone #Galaxys9Plus que está descarregando, não esquenta tanto, mas descarrega assim que começo a mexer nele. Se eu jogar, ele descarrega mais rápido ainda. Gostaria de saber se é normal pra o aparelho, levando em conta a pesquisa que fiz e vi muitas pessoas comentando que o #Galaxys9Plus descarrega minuto, não passa o dia inteiro se mexer moderadamente. Esse meu, se eu tirar da tomada com 100% e mexer moderadamente (atender uma ligação, checar as redes sociais, olhar umas fotos) pronto, já se foram quase 10% de bateria. Isso é normal pra o aparelho? Se não, como posso fazer pra resolver isso? Quando tirei hj da tomada com 90% era umas 10h. Já são 11:13 e a bateria está em 70%. Se alguém puder e/ou souber, me ajudem!! Obg!!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
nero22
Active Level 6
Galaxy S
tenho um tb e passo pelo mesmo problema, o aparelho é gastão... ele tem o processador snap845, tela quase 3k de resolução, dois alto falantes, muitos sensores de identificação facial, camera de profundidade frontal, 3d touch e por aí vai... uma bateria 3500mAh p dar conta, ele bebe bateria. eu comprei um powerbank Wifi p me ajudar

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
nero22
Active Level 6
Galaxy S
tenho um tb e passo pelo mesmo problema, o aparelho é gastão... ele tem o processador snap845, tela quase 3k de resolução, dois alto falantes, muitos sensores de identificação facial, camera de profundidade frontal, 3d touch e por aí vai... uma bateria 3500mAh p dar conta, ele bebe bateria. eu comprei um powerbank Wifi p me ajudar
JonasMonteiro
Active Level 5
Galaxy S
Boa ideia!! Pelo que vc falou isso é normal, pois ele é bem Premium, então a probabilidade é de que; Quanto mais recursos, mais drenagem da bateria. ok, vou comprar um PowerBank Wifi pra mim tbm, obg pela dica!! Abç, tmj!!
brunorozenti
Active Level 1
Galaxy S
Samsung_gnxZl3F, tenta executar as rotinas de análise do próprio members, como limpeza de cache e todos os itens.
O ideal é sempre manter seu smartphone operando e de olho nos processos que rodam em background, pois eles consomem processamento e isso é gasto de bateria.

Espero ter ajudado!
JonasMonteiro
Active Level 5
Galaxy S
Ajudou sim, obg!! Afinal, toda ajuda é bem vinda! vou passar a fazer isso tbm! vlw, tmj!!
Galaxy S
é bom ir na assistência do aparelho e otimizar que limpa o lixo de cache.
JonasMonteiro
Active Level 5
Galaxy S
Vlw Eduardo, estou fazendo isso agora!! Obg! :)
Galaxy S
caso a bateria nao mostre a porcentagem real vc pode usar esse número no App telefone *#0228# que mostra a porcentagem que realmente está.
mas é bom carregar até 100% da bateria para poder fazer isso.
JonasMonteiro
Active Level 5
Galaxy S
Blz, vlw pela dica!! Essa eu não sabia!
0 Kudos
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite pessoal, alguém teve alguma melhora nessa situação, Tenho S9-Plus, e está descarregando meio que instantâneo.... Será que uma reconfiguração de fábrica resolveria ??? Algum teve alguma melhora na situação de descarregamento rápido?
0 Kudos