Tópico original:

Gente o galaxy s10 é normal ele esquentar?

(Tópico criado em: 02-25-2022 03:41 AM)
2268 Exibições
josimar29
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um galaxy s10, e estou achando que ele esquenta,e descarrega rápido, alguém pode me tirar essa dúvida?
9 Comentários
Galaxy S
Eu tenho um s10+ mas ele não esquenta, quanto a bateria, carrego toda noite, fica sempre ligado o wifi, dados móveis e bluetooth..
0 Kudos
Tubydi
Active Level 5
Galaxy S
Existem muitas variações que influenciam no aquecimento do aparelho, o normal é ate entre 20° a 22°, mais quente que isso eu recomendo procurar uma assistência técnica da Samsung pra averiguar oque está havendo.
0 Kudos
josimar29
Active Level 2
Galaxy S
Mais essa temperatura q vc está falando,isso se o celular estiver parado sem estar mexendo né?por q todo celular quando agente está mexendo esquenta um pouco.
0 Kudos
Tubydi
Active Level 5
Galaxy S
Isso, Ele parado, sem execuções.
0 Kudos
josimar29
Active Level 2
Galaxy S
Mais eu acho q é impressão minha, como éle é todo de metal e vidro acho q ele esquenta um pouco mesmo
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, josimar29! Tudo bem? 😊https://www.samsung.com/br/support/service-center/ É normal o aparelho aquecer um pouco, uma vez que diversas aplicações estão sendo rodadas simultaneamente. Mas caso o seu aparelho esteja aquecendo a ponto de não ser possível de segurá-lo, leve-o em uma autorizada para análise, assim nossos técnicos poderão te ajudar, ok? Para encontrar uma assistência pertinho de você é só clicar aqui: 

josimar29
Active Level 2
Galaxy S
Então ele não esquenta muito não,só fica um pouco quando estou mexendo nele, então é normal né?
0 Kudos
profeta23
Beginner Level 2
Galaxy S
Mais ele está esquentando e descarregando 6 horas de uso tenho um e pra mim não presta um celular descargar em 6 horas de uso, já vou procurar devolver
0 Kudos
MC7525
Active Level 3
Galaxy S
Olha bom dia eu tenha um Samsung Galaxy S 10 e e eu to com problema de superaquecimento Quando você pega nas laterais de ele sente bastante incômodo É complicado o telefone parece que vai estourar na sua mão
0 Kudos