Tópico original:

Gestos da Barra de Navegação

(Tópico criado em: 06-02-2024 02:20 PM)
100 Exibições
Crisjoveli
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Eu nunca odei tanto uma atualização quanto essa que fizeram com os gestos da Barra de Navegação. Ficou péssimo! 
1°. Fixaram uma barra na parte inferior que não é possível deixar transparente, comprometendo a estética;
2°. O gesto para voltar compete com o gesto de abrir os Painéis Edge. Por várias vezes eu quis abrir o Edge mas acabou acionando o "voltar" e vice-versa;
3°. Por diversas vezes eu estava rolando uma página na internet no sentido horizontal e acabou acionando o gesto de voltar, isso é extremamente irritante, especialmente porque não existe um gesto simples para desfazer isso e sou obrigado a fazer no navegador.

Espero que corrijam essa bela C4G4D4!
20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
E o gesto da barra inferior abre o Wallet. 😒
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
É só desativar nas configurações no app do walllet
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Abre o wallet > vai nos 3 pontos na parte superior da tela> configurações > acesso rápido > gesto de deslizar para cima > desativa tudo.

Eu deixo para abrir o wallet com dois toques no botão lateral.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Usa o módulo navstar do goodlock pra desativar a barra,se não tiver opção nativa mais
Crisjoveli
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho o cúmulo ter que usar o Navstar para corrigir uma coisa que deveria ser nativa no sistema
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung so fez esse negócio nos tops de linha,no meu a34 ainda ta nativo
Crisjoveli
Active Level 7
Galaxy S
Te livraram de passar nervoso 😅
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Você provavelmente está puxando o painel no lugar errado, porque no lugar correto o gesto de voltar é ignorado.

A movimento da tela deve ser feita no centro ou próximo, nunca próximo das laterais