Tópico original:

Gostaria de saber se está perto de chegar meu celular comprando pelo Members

(Tópico criado em: 06-14-2023 11:11 AM)
3673 Exibições
Erickdarlan
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

Alguém que comprou por aqui, tá perto ou tá longe de chegar em mim? Eheheh
22 Comentários
pros91
Active Level 7
Galaxy S
O meu demorou 3 dias, mas tudo depende da localização, no caso eu sou de São Paulo.
0 Kudos
Erickdarlan
Active Level 3
Galaxy S
O meu falta só dizer que chegou aqui, bem longe de onde saiu ehehehe. Fortaleza.Screenshot_20230614_111541_Chrome.jpg
0 Kudos
Erickdarlan
Active Level 3
Galaxy S
Se chegar hoje vai ser uma baita surpresa 😄
0 Kudos
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy S

Como você conseguiu rastrear pelo site da transportadora?

0 Kudos
coruja234
Beginner Level 2
Galaxy S
Demorou quanto twmpo p chegar depois q vc tirou esse print
0 Kudos
manda22
Beginner Level 2
Galaxy S

pode postar o print final apos a entrega com o detalhamento de horario? tbm sou de fortaleza e estou em duvida sobre o rastreamento. Achei muito confuso

0 Kudos
Davi5
Beginner Level 2
Galaxy S

Depois de "Sua mercadoria chegou na cidade ou filial de destino" demorou quanto tempo pra chegar na sua casa?

fellipe175
Active Level 5
Galaxy S
Essa transportadora é terrível. Tô precisando do celular e faz 1 semana que tá parado na filial de destino. Não tem nem como falar com eles.1715035065053.jpg
0 Kudos
Jardel96
Beginner Level 2
Galaxy S

1000164562.jpg

 o meu ta do mesmo jeito.  É bem difícil de acreditar que a logística nas entregas da samsung são inferiores ao MercadoLivre por exemplo. Sendo que a Samsung é uma gigante. Mas mo quesito entrega e logística são péssimos. Ate o rastreio é péssimo, e bem inferior a shoppe por exemplo.

fellipe175
Active Level 5
Galaxy S
O meu chegou quase no final do prazo. Já tava com medo de terem extraviado (já aconteceu 2 vezes kk).