Tópico original:

Grain/Granulados na Tela do S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-07-2024 10:51 AM)
237 Exibições
GuiThiesen
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Um tópico que tá rolando bastante na gringa e não vi ninguém falando aqui é o Grainy Display ou Tela Granulada que ta rolando nos modelos S24 Ultra. Percebi que a tela do meu S24 Ultra ta com esse mesmo problema, alguém reparou nisso?

image
Imagem que achei na internet e que está igual ao meu.

23 Comentários
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Triste demais isso, e é claro que pelo visto a Samsung não ta muito interessada em resolver, não querem mais um desastre como foi o caso do Note 7
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Zuado mesmo né...
Não cheguei a ver mais a fundo se com uma correção via software resolve, ou foi um lote de telas ruins 🙁
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Parece que o problema é hardware mesmo, o meu é perceptível mas não está tão ruim como o de algumas pessoas que vi por ai, mas mesmo assim meu Note10+ antigo tinha a tela lisinha.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Oh laskeira, hardware é mais punk de resolver. Na teoria teria de fazer recall de todos os afetados...
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente, e parece que TODOS estão com esse problema, sem exceção, a diferença é que alguns estão bem piores que outros, atualização de Software talvez ajude, mas a Samsung tá quieta demais com essa situação toda, o que da a entender que o problema é hardware mesmo
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Bizarro recalls em todos os aparelhos tava pensando em pegar um S24 ultra que não é nem de perto barato mais vendo isso é um absurdo a dona samy não falar algo e se fazer de desentendida (tenho um note 10 lite ) vou pegar o S23 Ultra mesmo é um super top e de cara não ta super caro e cheio de problemas como o S24 ultra pelo jeito ....
Absurdo a samsung não se pronunciar o brinquedinho que a empresa vende como top cheio de problemas absurdo 😳💸🤡😡😡😡😡😡
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Se eu fosse você nem pegava o S23 Ultra, vai receber só 4 anos de atualização, enquanto o S24 Ultra 7 anos. Espera mais um pouco, o S23 Ultra não vale nem um pouco a pena agora.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Mais entre o S 23 ultra e o S 24 ultra não vejo tantos problemas como no S24 ultra estar passado ! Sim a única vantagem do S24 é ter 7 anos de atualização de software mais olha o problema que vc realtou pagar um carro de dinheiro para ter um probela assim e f#d@
Vou pensar melhor sim talvez até venha pegar o S24 ultra logo mais pagar muito dinheiro para engpresa estar nem ai é bem bizarro
0 Kudos