Tópico original:

GRAVAÇÃO COM CÂMERA FRONTAL

(Tópico criado em: 01-31-2022 01:14 PM)
536 Exibições
maiquinh0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu fiquei aqui pensando... porque na câmera frontal o flash não funciona quando estamos gravando um vídeo, assim, como na câmera principal dos smartphones? Seria uma ótima ideia, não?
4 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Porque como a tela é utilizada como flash, se ela fizesse isso durante a gravação de um vídeo não seria possível ver o que está sendo gravado.
0 Kudos
maiquinh0
Active Level 1
Galaxy S
Sim super entendo, mas, assim como no Instagram ou em outros smartphones a nossa câmera tem gravação ao pressionar e segurar o botão até mesmo no modo foto e poderia ter a tela com flash suave
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
(Uma dica: para responder a um comentário de alguém, é necessário tocar no botão "Resp.", senão a pessoa na qual você quis responder não vai receber uma notificação quando você comentar. 😉)

Sim, só que se for pro flash ser fraco e não iluminar quase nada, nem valeria a pena ter pra começo de conversa. É provavelmente por isso que as empresas não implementam essa função.
0 Kudos
maiquinh0
Active Level 1
Galaxy S
Não sei se vc tem Instagram, mas se possui vai até lá e faz um vídeo com flash em um local um pouco escuro. No meu eu consegui me ver e o vídeo saiu iluminado, veja como fica no seu!?
0 Kudos