Tópico original:

Câmera do S23 horrível

(Tópico criado em: 01-12-2025 04:10 PM)
256 Exibições
LuísOtávio
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu estou com o meu S23 e amo muito ele em muitas coisas, mas posso falar que ultimamente a câmera tem me decepcionado bastante.

Não me entenda mal, tenho fotos incríveis que tiro com ele, mas vou deixar exemplo de foto que fiquei decepcionado, parece que as coisasnão estão focadas, qualidade péssima de jmagem. Na realidade vídeos são algo que sinto que não é o forte do celular também.

Em gravações ele não tem capturado muito bem as cores e a imagem dá um bug, tipo uma tremida quando vou de um lado pro outro.

Enfim, não sei se preciso usar alguma configuração diferente ou posicionar a câmera melhor, mas não dá pra ter esse celular e a câmera ficar ruim desse jeito. Preciso de ajuda.

A gravação está ridiculamente sem cor, ficou tudo acizentado srndo que é uma vídeo de um local com cores vívidas.


image
Imagem tirada na câmera frontal. A qualidade do chão, árvores e paisagem tá pior que um Galaxy J5


19 Comentários
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy S
Pergunta basica você utiliza película? Se sim deixa a qualidade pessima pelo acumulo de gordura e poeira.
LuísOtávio
Active Level 2
Galaxy S
Estou sem película e limpei a câmera 😭
0 Kudos
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy S
Bom tente limpar o cachê e os dados de Câmera, force a parada do app. E depois ative novamente. Caso não resolva tente efetuar o hardreset para que seja efetuada a restauração de fábrica.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Às vezes é devido a atualização ou película utilizada. Tente limpar o cache da câmera.
moralinnfã1
Active Level 3
Galaxy S
Eu entendo você mas não sei como ajudar pois o meu é um s10 espero que resolva😊
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Luís. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para isso indicaremos de alguns testes: 

 

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

 

Caso o sintoma persistir pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

kpeh
Active Level 1
Galaxy S
Entendo você. Eu achei essa imagem com a qualidade bem estranha, dentre outras que tenho tirado. Fotografei ontem a noite e ficou ainda pior, ficou parecendo foto de smartphone de entrada.20250111_162144_1000050126_1736623305.jpg
LuísOtávio
Active Level 2
Galaxy S
E o teu ainda é o ultra pela marca d'água 👀

O que e isso Samsung?
kpeh
Active Level 1
Galaxy S
Sim! E eu já espero que alguém me responda pra limpar o cache do app da câmera ou resetar o smartphone, mas eu já fiz isso. Enfim, paguei caro num smartphone pra ter uma câmera de um A03
0 Kudos